Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Vereador é preso acusado de tentar invadir a residência do prefeito Emanuel Pinheiro

Publicado

Abílio Junior foi detido no local na manhã desta quinta-feira

O vereador Abílio Junior (PSC) foi encaminhado por policiais militares a uma delegacia após se envolver em confusão com um homem que fazia a segurança da residência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. De acordo com Abílio, ele fazia as imagens após receber denúncia de que estaria havendo uma reforma no local sem alvará. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

Informações dão conta que Abilio transmitia imagens do local ao vivo pelo Facebook, quando o motorista da primeira-dama Márcia Pinheiro teria lhe tomado o telefone celular. De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista flagrou o vereador filmando a residência do prefeito. Ele teria advertido Abílio para que parasse com o vídeo. Porém, ele não aceitou e teve início uma discussão entre os dois.

“Ele não aceitou e iniciou uma discussão verbal, proferindo xingamento e ameaças, no sentido de que iria denunciar o comunicante. O suspeito insistiu, dizendo pode entrar na residência a qualquer momento”, diz trecho do boletim de ocorrência.

O motorista afirmou ainda que vereador teria dito que poderia entrar na residência a qualquer momento. No boletim de ocorrência consta ainda que “para evitar uma confusão, o denunciante diz que tomou o celular de Abílio e saiu do local. Além disto, ressalta que sua intenção não seria pegar o aparelho, mas impedir que ele continuasse na propriedade privada”.

publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. PAULO disse:

    INFELIZMENTE, 80% DAS OBRAS EM CUIABÁ ESTA IRREGULAR, POR PROPINA NA PREFEITURA.
    MORO EM UM BAIRRO jD EUROPA TUDO ESTA VIRANDO KITINET SEM PROJETO.

  2. PAULO disse:

    cade o MP, vereador denuncia ao Ministerio Publico,

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana