Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Vereadora quer definição sobre vice da chapa de Botelho na capital em junho

Publicado

Maysa Leão clama para que os colegas vereadores fiscalizem a atual gestão, e deixem o assunto do pleito de outubro mais a frente. Segundo ela, a cidade está “abandonada”

A vereadora Maysa Leão (Republicanos), em conversa com jornalistas nesta terça (16), respondeu sobre a possibilidade do partido republicanos compor a chapa majoritária encabeçada por Eduardo Botelho (União Brasil). Ventilada como possível vice na articulação, a parlamentar acredita que não é o momento para se discutir, e se sente incomodada em ver a cidade abandonada:

“Continuamos com essa conversa bem aquecida, mas sabemos que não é o momento agora. Eu tenho me sentido muito incomodada de perceber que os parlamentos estão tão focados na eleição. Desde o ano passado que Cuiabá está mais abandonada do que nunca e a gente menos faz política e mais fala de política. Então eu concordo que essa decisão tem que ser feita um pouquinho mais para frente mesmo”, declarou a vereadora Republicana.

A parlamentar ainda clamou aos colegas parlamentares que foquem na fiscalização da atual gestão do Alencastro. ”Eu gostaria muito de ver a gente fazendo alguma coisa sobre a gestão de Cuiabá. A gente tem um prefeito ali com uma comissão processante aberta nesta Casa que ninguém mais está debatendo sobre isso. Os vereadores sequer comparecem no plenário”, relatou a vereadora Maysa.

“Que a gente faça essa discussão da vice em junho/julho, que é o tempo correto. Nós estamos preparados para encarar esse desafio, mas eu quero ver também resultado de política pública para Cuiabá”, finalizou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana