Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Vereador rebate líder de Kalil e defende fiscalização de Abílio: “aqui não tem cerca”

Publicado

Deputado federal, Abílio Júnior, o Abilinho (PL), deu batida nas UPAs de Várzea Grande, e, segundo ele, encontrou médicos dormindo, com pacientes na fila para atendimento

Pedro Luis

Especial para O DOCUMENTO

A fiscalização do deputado federal Abílio Júnior, o Abilinho (PL), nas UPAs de Várzea Grande, não foi bem digerida pelo vereador, Cleiton Nassardem, o Sardinha, (líder de Kalil na Câmara). Ele considerou o deputado liberal como “corpo estranho” no município.

Já o vereador, Bruno Rios (PSB), subiu à tribuna em defesa de Abílio, dizendo que ele veio para exercer seu papel de fiscal do povo. Em relação a emendas, cobradas por Sardinha, o vereador socialista esclareceu que é preciso ter paciência, pois Abílio ainda está no terceiro mês do seu primeiro mandato.

Na questão de representatividade, o vereador Bruno enalteceu mais ainda o federal, dizendo que foi o mais votado em Várzea Grande, e o campeão das urnas, representa sim o povo.

O vereador, que também é presidente da UCMAT, União das Câmara Municipais de Mato Grosso, disse que em Várzea Grande não existe “cerca e nem portão”, e pediu respeito.

“Vamos parar com isso aqui, não tem cerca não, aqui tem ponte, aqui não tem portão, naquela ponte dá pra ele ir e vir na hora que ele quiser. Temos que respeitar as autoridades que aqui estão, chega com isso, pelo amor de Deus”, lamentou Rios.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana