Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

“Tenho musculatura para disputar qualquer cargo”, diz senador sobre participação nas eleições de 2026

Publicado

Senador destacou larga bagagem política ocupando cargos eletivos como ‘arma’ para pleitear uma disputa majoritária

Conteúdo/ODOC – O senador Jaime Campos (União), questionado sobre as eleições de 2026 no Estado, afirmou à imprensa nesta segunda-feira (4), no Palácio Paiaguás, que se sente pronto para disputar qualquer cargo. Jaime disse que é um político diferenciado, que não faz política só em véspera de eleição e para os desavisados, que querem excluí-lo das discussões de 2026, exigiu respeito.

“Sem falsa modéstia, eu disse que eu tenho musculatura para disputar qualquer cargo em Mato Grosso. Até porque eu já fui governador, duas vezes senador, três vezes prefeito, me sinto preparado até pelos meus 72 anos de idade, agora, dizer que vai excluir Jaime Campos de qualquer discussão política aqui em Mato Grosso, por favor, me respeita né…Eu tenho serviço prestado, tenho bons amigos, disputei seis eleições e ganhei seis, eu sou um vencedor porque eu faço política com respeito ao cidadão”, declarou Jaime Campos.

“Eu não sou um político qualquer, daqueles que aproveitam, usurpam do eleitor e depois finge não o conhece. Sou um senador da República hoje que eu duvido e aposto se tem um político nesse Estado aqui, independente, é claro, do governador, se tem um político que liberou mais dinheiro para os municípios mato-grossenses”, desafiou o senador.

“Eu faço política com altivez, não faço política com o fígado. Faço política com o coração e não com emoção. Atuo em Brasília de forma independente, sempre defendendo os interesses do povo mato-grossense, do povo brasileiro. Eu estou em toda parada de sucesso. Aí daqueles que acham que eu estou fora, estou excluído. Não, eu tenho voo próprio, eu não fico na garupa de ninguém. Sou diferenciado. Todas as eleições que eu tive sempre fui bem votado. A população sabe o trabalho que eu faço, não sou aquele político só de época de eleição. Se eu pleitear um novo cargo em Mato Grosso, saí da frente que eu tô chegando”, disse, acrescentando que “o cabelo tá cortado, bonitinho para o santinho”, risos.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. José Benedito disse:

    Musculatura não diria, tá faltando muita reposição hormonal e testosterona. Kkkkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana