Geral
Tenente-coronel que reagiu e matou ladrão que invadiu sua casa é denunciado; MP quer indenização à família
Além de responder por assassinato, o Ministério Público pediu que o tenente-coronel indenize a família do assaltante Luanderson Patrik Vitor de Lunas, considerando os prejuízos sofridos, “uma vez que os crimes de sangue denigrem a paz social que deve vigorar nesta Comarca, ofendendo a toda família humana”, argumentou o promotor Vinicius Gahyva Martins, na denúncia.
Conforme a peça, o tenente-coronel saiu para levar os filhos na escola, ao retornar para casa, foi surpreendido com a presença de um assaltante na casa dele, que rendeu o policial militar lhe apontando uma arma e anunciando o assalto. Em seguida, o bandido conduziu o tenente-coronel Otoniel ao andar de cima da casa e rendeu também a esposa e o sogro dele. O ladrão passou a roubar os pertences da residência.
O tenente-coronel informou ao ladrão que uma viatura estaria a caminho dali para buscá-lo. O suspeito decidiu ir embora, levando os pertences da casa de Otoniel, deixando a esposa e o sogro trancados em um dos cômodos da casa.
Sob mira de uma arma de fogo, o policial militar seguiu com o ladrão até o portão da residência para poder fugir. Do lado de fora estavam outros dois comparsas, um que estava dirigindo um veículo Corsa. Luanderson esteve prestando apoio ao assalto via telefone durante toda a dinâmica acima narrada.
Antes que os bandidos pudessem fugir com o produto do roubo, o tenente-coronel Otoniel entrou na casa, pegou sua arma de fogo funcional, que estava em cima da geladeira, foi até a calçada da casa e efetuou 8 disparos contra o veículo. Um deles atingiu Luanderson na nuca.
-
Política MT05/12/2024 - 16:30
Mais votado, promotor Rodrigo Fonseca é nomeado pelo governador para o comando do Ministério Público
-
Política MT06/12/2024 - 20:50
Alvo de operação da Polícia Federal por suposto desvio de recursos, secretária adjunta pede exoneração
-
Opinião04/12/2024 - 13:10
BRUNA GHETTI – Hábitos saudáveis para mulheres 40+: desafios e ressignificações
-
Policial10/12/2024 - 09:10
Dona de farmácia em Cuiabá, irmão e cunhada de líder de facção são alvos da PC por tráfico e lavagem
-
Policial10/12/2024 - 10:50
Vídeo mostra execução de empresário dentro de Hilux em MT; esposa ficou ferida
-
Geral07/12/2024 - 08:02
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de escola em Sinop; vídeo viraliza nas redes sociais
-
Política MT07/12/2024 - 18:00
Grupo de vereadores descarta apoio a Paula Calil na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá
-
Política MT10/12/2024 - 09:25
TCE quer reunião entre prefeitos, Abílio e Flávia para evitar colapso na saúde de Cuiabá e Várzea Grande
O Brasil acabou uma inversão de valores sem tamanho.
De tantos assassinatos diário, semanal, mensal, anual, esse foi o único que o prestigiado promotor achou que denigre a comarca e ofende toda a família humana??? Tenha paciência. Deixo aqui meu repúdio nos mais altos termos contra a decisão e fala desse promotor!!!!
Meu Deus a legítima defesa própria ou de terceiros ou do patrimônio acabou no Brasil o CNMP tem que processar esse promotorzinho
Eh o tipo de matéria que nem vale a pena comentar. Absurdo
Será que se o marginal tivesse alvejado o TC o tal agente do ministério público teria o mesmo posicionamento ou ele é só mais um protetor da bandidagem?
Acham que o crime organizado já não tem promotores a seu serviço?
Agora o jurados que irão julgar o coronel farão justiça! Se o estado é injusto o cidadão de bem que agora irá virar juiz dará um desfecho digno ao policial que cumpriu com seu papel! Os jurados irão inocentar o policial e espero que ele não precisa pagar nada a família do bandido! É só sair para trabalhar que isso não acontecerá mais!
Sinceramente, o Brasil virou uma terra sem lei com esse tipo de gente defendendo bandido. Nós não temos mais o respaldo da jjustiica. Que Deus tenha misericórdia de nós nas mãos desses abutres
Nos Estados Unidos, o bilionário globalista George Soros financiou a formação de dezenas de Procuradores para que pudessem influir na sociedade americana em pautas defendidas pela esquerda (a-bor-to, liberação de drogas, defesa dos direitos dos bandidos). Aqui no Brasil parece ocorrer a mesma situação.
Este promotor deve fazer parte da quadrilha e se o coronel tivesse sido morto, como ficaria? Este promotor deve ser comunista!
Todo o sistema judiciário está sob controle e ação das quadrilhas de bandidos incluindo as que dirigem o país.
Rogamos a Deus, que ilumine os jurados, livrando o tenente-coronel dessa inominável injustiça.
Sinceramente, prefiro ver a mãe do bandido chorar do a família do policial!!!
Minha continência e respeito, Cel. Ainda bem que na sociedade existe homem honrado como o Sr. Do contrário, estaríamos vivendo uma realidade ainda pior que estamos. Deus tenha piedade de nós.
Isto é inversão de valores, o coitadinho vítima da sociedade 《bandidinho 》e se tivesse invadido a casa desse promotor e o policial tivesse intervindo a seu favor será que a providência seria a mesma, para mim bandido bom é bandido Morto