Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Senador ‘desdenha’ de influência de Bolsonaro e crava reeleição de Kalil Baracat com 70% dos votos em VG

Publicado

Jaime Campos com a ex-prefeita Lucimar Campos e o deputado federal Coronel Assis, no ato de oficialização da candidatura de Kalil Baracat

Conteúdo/ODOC – O senador Jaime Campos (União), um dos líderes do partido no Estado, questionado sobre a sucessão em Várzea Grande, seu principal reduto eleitoral, afirmou que o prefeito Kalil Baracat (MDB), candidato à reeleição, vai atingir 70% dos votos na eleição deste ano, perdendo somente para a ex-prefeita Lucimar Campos (União), que atingiu 77% dos votos quando eleita.

“Tenho certeza que o povo de Várzea Grande já está decidido, tanto é que as pesquisas de opinião já apontam que Kalil tem 40 pontos acima do seu possível adversário. Setenta por cento são os votos que Kalil vai atingir. Só vai perder pra Lucimar, que fez 77%”, declarou.

Conforme Jaime Campos, “o povo de Várzea Grande é inteligente, sábio e quer dar continuidade àquilo que vem dando certo”.

Sobre a influência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a polarização entre a direita e a esquerda, o senador adiantou que isso não preocupa no nível municipal. “Não estamos discutindo Bolsonaro nem Lula. Não adianta tirar foto com eles. Tem que tirar foto é com o povo de Várzea Grande, como o Kalil faz”, disparou.

“E campanha aqui é assim: vamos trabalhar porque a partir de agora a campanha está na rua, a militância. Tanto eu, como os deputados Fábio Tardin, coronel Assis e Júlio Campos, governador Mauro Mendes. Kalil tem 11 partidos em aliança, mais de 240 candidatos a vereadores…aqui é assim”, completou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana