Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jurídico

“Sandro Louco” perde mais um recurso e continua em cela solitária na Penitenciária Central do Estado

Publicado


Esta é a terceira vez que a Justiça de MT nega transferi-lo para uma cela convencional

Conteúdo/ODOC – O Tribunal de Justiça de Mato Grosso negou transferir o criminoso Sandro Silva Rabelo, o “Sandro Louco”, do Raio 8 da Penitenciária Central do Estado (PCE), para uma cela convencional. A decisão é assinada pelo desembargador Rui Ramos e foi publicada nesta quarta-feira (1).

É a terceira derrota judicial de “Sandro Louco” na tentativa de sair do Raio 8 da PCE, que funciona como uma espécie de “solitária”.

No HC, a defesa do criminoso, considerado um dos principais líderes do Comando Vermelho no Estado e condenado a mais de 200 anos de prisão, alegou, excesso injustificado de prazo na manutenção dele na solitária. Conforme os advogados , ele já está há mais de seis meses no Raio-8 da PCE.

Na decisão, o desembargador afirmou, porém, que “Sandro Louco” foi condenado em 17 processos e, ainda que preso, em tese, permaneceu praticando crimes. “Destarte, considerando os argumentos do writ, não constato, prima facie, patente ilegalidade, teratologia ou abuso de poder aptos a ensejar a concessão do presente em sede de liminar”, escreveu.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana