Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Geral

Promotor de Justiça e capitão da Polícia Militar morrem após complicações causadas pelo novo coronavírus

Publicado

O policial estava internado há 14 dias no Hospital Santa Rosa devido uma lesão pós Covid-19

O promotor de Justiça aposentado Armando Otávio Marcondes Guidio, 74 anos, morreu nesta quinta-feira (22), por complicações da Covid-19. Ele ingressou no Ministério Público Estado em 1987, na comarca de Arenápolis.

Atuou também nas comarcas de Barra do Bugres, Poxoréo, Rondonópolis e Várzea Grande e aposentou-se em 1996.

Esse foi o terceiro óbito de membros da instituição em menos de uma semana. Na última sexta-feira (16) faleceu promotor de Justiça Célio Furio e na ontem (21), o promotor de Justiça aposentado Sílvio Martins da Silva.

“Mais uma perda ocasionada pela Covid-19. Expressamos o nosso sentimento de pesar à família enlutada, rogando a Deus que nos dê sabedoria para lidarmos com a triste situação que estamos enfrentando”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

Na noite de quarta-feira, morreu o capitão da  Reserva Renumerada da Polícia Militar Inácio José Campos Jorge. O policial estava internado há 14 dias no Hospital Santa Rosa devido uma lesão pós Covid 19. A sua morte foi caracterizada como trombose pulmonar em decorrência do vírus

O militar tinha 66 anos e deixa esposa, dois filhos e duas netas. Um dos filhos é o sargento Deivis Cosme de Carvalho Jorge que seguiu os passos do pai.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana