Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Geral

Professora de educação física, funcionário de TV e chef de gastronomia morrem vítimas da Covid

Publicado

Eles estavam internados em UTI devido á complicações da doença

A professora de educação física instrutora de pilates, Lidiane Seba, de 35 anos, morreu nessa terça-feira (2) vítima do novo coronavírus (Covid-19) em Cuiabá. Ela estava internada há 7 dias em um hospital particular de Cuiabá e foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após crises de insuficiência respiratória provocadas pela doença. Lidiane era atleta, não tinha doenças preexistentes e nem era considerada do grupo de risco da Covid-19. Ela deixa esposo e um filho de 8 anos.

Também na terça-feira, morreu o funcionário do Grupo Gazeta de Comunicação, Benedito Vanderlei Botta, aos 59 anos. Ele atuava na equipe de vendas do grupo de comunicação há mais de 23 anos. Benedito tinha diabetes e a covid-19 atacou os pulmões, causando uma pneumonia grave, que acabou o levando à morte.

Outra vítima da pandemia é o professor de gastronomia e historiador Élson Luiz Figueiredo, de 67 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (3). Ele estava internado há 12 dias em um hospital particular de Cuiabá.

Ele era professor em uma universidade particular de Cuiabá e ocupava cadeira na Academia Lítero-Cultural Pantaneira (ACADEPAN). Elson nasceu em Poconé, no Pantanal, e se casou com a cuiabana Aparecida Auxiliadora Ferreira Figueiredo. Erra de família tradicional poconeana e sempre esteve presente nas atividades culturais e religiosas do município. O professor deixa filhos, netos e a mulher.

Até a tarde de ontem, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) havia notificado 253.783 casos e 5.864 mortes em decorrência do coronavírus.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana