Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Wallace diz que deixou Várzea Grande pronta para a atual gestão: “Preparei e a Lucimar fez o gol”

Publicado


Ex-prefeito cita que sua gestão deixou obras e projetos encaminhados para serem executados pela atual gestão

O ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PV), pré-candidato do partido às eleições de outubro próximo, embora tenha condicionado sua decisão final sobre a disputa ao resultado de duas pesquisas, uma qualitativa e outra quantitativa, o que deve ocorrer na próxima quinta-feira (3), está mantendo as tratativas para a formação de um arco de aliança e diz que a expectativa do seu partido é fazer até quatro vereadores.

“O time do PV tem bons candidatos, foi bem formatado, um excelente trabalho do Luis Antonio. Hoje acredito que fazemos de três a quatro vereadores. Eu arriscaria três, podendo chegar até a quatro de acordo com o desempenho dos candidatos”.

Sobre a gestão da prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM), o ex-prefeito disse que “o dr. Wallace preparou e a Lucimar acabou fazendo o gol”. Ele disse que seria leviano se criticasse a gestão da prefeita democrata.

“Eu seria leviano de dizer que está fazendo um péssimo mandato. Vejo que a dona Lucimar está fazendo bastante obras, está fazendo um bom mandato, agora, de certa forma, eu ajudei um pouco nisso. Ela fez quatro ou cinco PSFs, eu deixei 16 para ela construir. Ela fez cinco ou seis creches, eu deixei 16 em fase de aterramento, licitação. As duas Upas também. Deixei o dinheiro do PAC, R$ 380 milhões, ela fez quase 70 quilômetros de asfaltamento, reforma do pronto socorro, projeto cegonha, dr. Wallace preparou e a Lucimar acabou fazendo o gol”.

Servidor público de carreira, Wallace Guimarães disse que desincompatibilizou de suas funções para discutir o pleito. “Desincompatibilizei recente, agora neste momento que estamos fazendo o trabalho do arco de aliança. Sou servidor público, concursado. Acredito que vamos disputar uma eleição com poucos partidos, de três a quatro partidos. E vamos trabalhar dentro das possibilidades, no que puder de corpo a corpo e na mídia social”, disse.

“Falando a verdade para a sociedade. O povo me conhece. Me sinto preparado para isso. Estou a 30 anos trabalhando em Várzea Grande, um pouco na política, um pouco na medicina. Conversando com o PDT, com o Partido dos Trabalhadores, com o PSD, PSDB. Até agora com esses partidos. Vejo grandes possibilidades de me tornar prefeito de Várzea Grande”, adiantou.

Conforme o ex-prefeito, uma das metas é concluir aquilo que não foi feito pela atual gestão. “Pretendo concluir o que eu deixei encaminhado, e fazer a política do convencimento em relação ao governador Mauro, e ao governo federal, dos investimentos na nossa cidade”.

“Focar bastante na questão da economia, na geração de emprego e renda. O Shopping da cidade, o Assaí e o Atacadão, nasceram no meu mandato. Olha quantos empregos gerados. Focar na habitação. Quando prefeito eu trouxe 1.800 casas da Aurora, 1.100 da João de Barro e quase 600 da Lumen. Vou atuar dessa forma”, completou.

 

publicidade
5 Comentários

1 comentário

  1. Eder disse:

    Nao tem nem vergonha na cara em dizer isso.

    • Angela disse:

      Será qual óleo de peroba ele usa? Eu me recordo muito bem o que ele fez para Várzea Grande, deixou foi um caus isso sim para a atual prefeita, nem vou citar aqui o que ele deixou de fazer,para ter uma idéia se vc fosse para o PS nem dipirona tinha pra Tomar.que Deus nos livres desses maus gestores.

  2. Silva disse:

    De fato de Walace fez bastante obras PENA não deu tempo termina las em.seu mandato. Fez UPA, aqui ouro verde fez crescer e a UBS A LUCIMAR TERMINOU SOMENTE.

  3. Luiz disse:

    Não tem é vergonha na cara,não ganha nem pra presidente de bairro,esse wallace foi o pior prefeito de vg que já tivemos, ainda vem falar que deixou a prefeitura em ordem, prefeitura ficou abandonado,é um pilantra.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana