Policial
Perícia identifica manchas de sangue em roupa usada por adolescente que matou amiga em condomínio de luxo
Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) detectou marcas de sangue nas roupas da adolescente de 14 anos, que efetuou o disparo que matou Isabele Guimarães Ramos, também de 14 anos, no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá.
As roupas usadas no dia da tragédia, 12 de julho, foram entregues por uma vizinha da garota à Polícia Civil.A mulher é mãe de um adolescente que namora a irmã gêmea da acusada. Foram entregues três peças, sendo duas blusas e uma saia. As manchas de sangue foram identificadas em duas peças, sendo numa blusa cropped e numa saia longa de tricô. De acordo com a Politec, uma das blusas era branca, o que facilitou a observação de algumas manchas de sangue.
“Amostras colhidas de uma das manchas pardo-amarronzadas da blusa descrita em “A” (cropped) e de uma porção posterior da barra da saia descrita em “C” apresentaram resultado positivo para a presença de sangue humano”, diz trecho do laudo.
Entenda
No dia em que Isabela foi morta, esse menor teria ido até a residência para ver a namorada. Logo após o disparo, ele, a namorada e a menor acusada teriam ido para sua casa e trocado de roupas. As irmãs então, teriam esquecido as roupas, que foram encontradas pela mãe do rapaz no dia seguinte. A mulher, decidiu entrega-las para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou ainda que a pessoa que matou Isabele estava com a arma apontada para o rosto da vítima, a uma distância que pode variar entre 20 e 30 cm, e a 1,44m de altura.
-
Política MT06/12/2024 - 20:50
Alvo de operação da Polícia Federal por suposto desvio de recursos, secretária adjunta pede exoneração
-
Política MT05/12/2024 - 16:30
Mais votado, promotor Rodrigo Fonseca é nomeado pelo governador para o comando do Ministério Público
-
Policial10/12/2024 - 09:10
Dona de farmácia em Cuiabá, irmão e cunhada de líder de facção são alvos da PC por tráfico e lavagem
-
Política MT07/12/2024 - 18:00
Grupo de vereadores descarta apoio a Paula Calil na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá
-
Política MT10/12/2024 - 09:25
TCE quer reunião entre prefeitos, Abílio e Flávia para evitar colapso na saúde de Cuiabá e Várzea Grande
-
Policial10/12/2024 - 10:50
Vídeo mostra execução de empresário dentro de Hilux em MT; esposa ficou ferida
-
Geral07/12/2024 - 08:02
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de escola em Sinop; vídeo viraliza nas redes sociais
-
Policial09/12/2024 - 13:25
PC cumpre mandados contra quadrilha por furtos de cargas de grãos; pai, filho e nora entre os alvos
Esses 3 sabem tudo e estão envolvidos até na boca no assassinato de Isabelle. Cadê a polícia pra pressiona los a falar a verdade que todo mundo sabe .Só eles que pensam estar enganando a Polícia, MPE,e todo os públicos. POMERi neles e cadeia para os pais e namorado