Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Pela janela, atirador mata pai adolescente com 12 tiros e bebê de um mês em MT; vítimas receberam 14 disparos

Publicado

Conteúdo/ ODOC – O adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva, de 16 anos, e o filho dele, de um mês de idade, foram brutalmente assassinados dentro da residência onde moravam, na noite desta sexta-feira (20), em Peixoto de Azevedo (a 1.031 km de Cuiabá).

Higor foi atingido com 12 tiros e o bebê com dois disparos. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Delegacia de Peixoto de Azevedo informou que foi acionada pela PM sobre o duplo homicídio. A esposa de Higor, estava na residência no momento do crime, mas dentro do quarto. Segundo ela, o adolescente estava sentado no sofá da sala com o filho no colo, quando ela ouviu os disparos, mas não viu quem era o atirador.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a mãe da criança em prantos, com o bebê no colo, já sem vida. “Porque fizeram isso? eu quero meu filho”, diz ela ao lado do corpo do marido.

A Polícia Civil informou que o atirador fez os disparos pela janela da frente da casa, onde foram encontrados estojos de calibres.40 e 9mm. A Delegacia instaurou investigação para apurar o crime. As vítimas foram encaminhadas à exame de necropsia em Guarantã do Norte.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana