RONDONÓPOLIS
Neuzeli Fuza assume a Setrat com a missão de tornar o trânsito mais organizado e seguro
Neuzeli Fuza é a nova secretária de Transporte e Trânsito do Município. Nomeada pelo prefeito José Carlos do Pátio nesta quinta-feira (10), a nova secretária, que tem longa atuação no serviço público, tendo trabalhado em pastas importantes como Educação e Promoção e Assistência Social, assume o posto com a missão de adotar medidas que tornem o trânsito de Rondonópolis mais seguro para todos.
“Nós temos uma grande missão de dar andamento nas licitações dos radares e dos semáforos, com o objetivo de diminuir os acidentes na cidade e reduzir as infrações no trânsito. Tentar organizar melhor o nosso trânsito, dando continuidade nos trabalhos de melhorias na sinalização tanto vertical como horizontal, na instalação de redutores de velocidade, que somente serão implantados com estudo técnico prévio”, destaca a secretária.
A secretária avalia que é necessário atuar para melhorar a segurança no trânsito, uma vez que os indicadores apontam que a cidade é uma das mais violentas no trânsito em Mato Grosso. “A nossa missão é começar a fiscalização, implantar os radares, os novos semáforos, e intensificar as campanhas de conscientização, o que pretendemos dar início na próxima semana”, afirma Neuzeli que acrescenta que a Setrat tem o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal para já iniciar as ações.
Neuzeli reforça que a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) passou uma reestruturação em seu organograma. “Nosso prefeito ampliou o número de servidores e de engenheiros da Setrat. Nós temos aqui uma equipe competente de servidores e queremos juntos poder evoluir para poder promover as melhorias necessárias ao trânsito”, diz.
-
Opinião04/12/2024 - 13:10
BRUNA GHETTI – Hábitos saudáveis para mulheres 40+: desafios e ressignificações
-
Política MT05/12/2024 - 16:30
Mais votado, promotor Rodrigo Fonseca é nomeado pelo governador para o comando do Ministério Público
-
Política MT06/12/2024 - 20:50
Alvo de operação da Polícia Federal por suposto desvio de recursos, secretária adjunta pede exoneração
-
Policial10/12/2024 - 09:10
Dona de farmácia em Cuiabá, irmão e cunhada de líder de facção são alvos da PC por tráfico e lavagem
-
Geral07/12/2024 - 08:02
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de escola em Sinop; vídeo viraliza nas redes sociais
-
Política MT07/12/2024 - 18:00
Grupo de vereadores descarta apoio a Paula Calil na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá
-
Política MT10/12/2024 - 09:25
TCE quer reunião entre prefeitos, Abílio e Flávia para evitar colapso na saúde de Cuiabá e Várzea Grande
-
Policial10/12/2024 - 10:50
Vídeo mostra execução de empresário dentro de Hilux em MT; esposa ficou ferida