Política MT
Mauro Mendes quer discutir novo mandato no Paiaguás só em 2022; família e pesquisa terão peso na decisão
O governador Mauro Mendes (DEM), em entrevista na TV Cidade Verde, na estreia do programa Nossa República, ancorado pelo jornalista Mauro Camargo, na noite de domingo (11), perguntado sobre eleição de 2022, disse que a sua “combinação” com a população é para um mandato de quatro anos.
“O meu combinado com a população é uma combinação de quatro anos. Se no ano que vem eu vou querer ir para mais quatro anos, que é a primeira decisão, segundo, eu vou saber se a população vai querer que eu continue mais quatro anos. Não vou ficar gastando energia com isso, deixa para 2022”, disse em recado ao prefeito Emanuel Pinheiro de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
“Se ele é candidato, então que ele se lance. Eu não me lancei candidato, estou preocupado em terminar o meu mandato de quatro anos. Ele está começando um e já quer largar o mandato. Eu vou cumprir o meu mandato, eu trabalhei muito, consertando esse Estado, graças a Deus. É um Estado que estava quebrado, com salário atrasado, 13º atrasado, onde o governo devia para Deus e todo mundo nesse Mato Grosso”, disse o democrata.
“Consertamos isso em dois anos e conseguimos construir as condições para fazer o maior programa de investimentos neste Estado. E é isso que eu tenho me dedicado no dia a dia, pensar em eleição, eu vou pensar no ano que vem”, declarou.
Mendes destacou que fará avaliação para se decidir. “O ano que vem eu vou olhar para o trabalho que eu fiz, vou conversar com a minha família, vou sentir a população de Mato Grosso, através de pesquisa, se está gostando, se não está gostando. Eu vou ver se eu posso ou não, se eu quero continuar dando essa contribuição”, disse.
“Eu já tenho minha consciência tranquila, que durante muitos anos na minha vida eu critiquei governos e governantes, só que eu tive a coragem e a condição de sair da minha vida pessoal, fui prefeito, sai com mais de 80% de aprovação, eu vim para o governo para dar uma contribuição”, completou.
-
Política MT09/12/2024 - 12:15
“PT consegue quebrar uma empresa que não tem concorrência”, diz Medeiros sobre Correios
-
Política MT06/12/2024 - 20:50
Alvo de operação da Polícia Federal por suposto desvio de recursos, secretária adjunta pede exoneração
-
Política MT12/12/2024 - 18:45
Após vistoria no HMC, desembargador convoca reunião com Emanuel Pinheiro e Abilio na capital
-
Jurídico06/12/2024 - 20:30
Ex-secretário alega dívidas, mas juiz mantém obrigação de devolver mais de R$ 700 mil
-
Geral07/12/2024 - 08:02
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de escola em Sinop; vídeo viraliza nas redes sociais
-
Policial10/12/2024 - 09:10
Dona de farmácia em Cuiabá, irmão e cunhada de líder de facção são alvos da PC por tráfico e lavagem
-
Policial10/12/2024 - 10:50
Vídeo mostra execução de empresário dentro de Hilux em MT; esposa ficou ferida
-
Política MT07/12/2024 - 18:00
Grupo de vereadores descarta apoio a Paula Calil na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá