Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Mauro Mendes quer discutir novo mandato no Paiaguás só em 2022; família e pesquisa terão peso na decisão

Publicado

Governador argumenta que foco é seguir com investimentos no estado e concluir mandato

O governador Mauro Mendes (DEM), em entrevista na TV Cidade Verde, na estreia do programa Nossa República, ancorado pelo jornalista Mauro Camargo, na noite de domingo (11), perguntado sobre eleição de 2022, disse que a sua “combinação” com a população é para um mandato de quatro anos.

“O meu combinado com a população é uma combinação de quatro anos. Se no ano que vem eu vou querer ir para mais quatro anos, que é a primeira decisão, segundo, eu vou saber se a população vai querer que eu continue mais quatro anos. Não vou ficar gastando energia com isso, deixa para 2022”, disse em recado ao prefeito Emanuel Pinheiro de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Se ele é candidato, então que ele se lance. Eu não me lancei candidato, estou preocupado em terminar o meu mandato de quatro anos. Ele está começando um e já quer largar o mandato. Eu vou cumprir o meu mandato, eu trabalhei muito, consertando esse Estado, graças a Deus. É um Estado que estava quebrado, com salário atrasado, 13º atrasado, onde o governo devia para Deus e todo mundo nesse Mato Grosso”, disse o democrata.

“Consertamos isso em dois anos e conseguimos construir as condições para fazer o maior programa de investimentos neste Estado. E é isso que eu tenho me dedicado no dia a dia, pensar em eleição, eu vou pensar no ano que vem”, declarou.

Mendes destacou que fará avaliação para se decidir. “O ano que vem eu vou olhar para o trabalho que eu fiz, vou conversar com a minha família, vou sentir a população de Mato Grosso, através de pesquisa, se está gostando, se não está gostando. Eu vou ver se eu posso ou não, se eu quero continuar dando essa contribuição”, disse.

“Eu já tenho minha consciência tranquila, que durante muitos anos na minha vida eu critiquei governos e governantes, só que eu tive a coragem e a condição de sair da minha vida pessoal, fui prefeito, sai com mais de 80% de aprovação, eu vim para o governo para dar uma contribuição”, completou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana