Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Membro de facção criminosa PCC é morto em confronto com policiais da Rotam em Mato Grosso

Publicado

De acordo com a polícia, Wender de Pinto Brito era responsável pela logística do grupo criminoso

Um membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), identificado como Wender de Pinto Brito, de 26 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, durante a Operação Visão de Águia, nessa sexta-feira (3), em Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá). Segundo a polícia, o suspeito era o responsável pela logística do grupo criminoso.

Conforme o boletim de ocorrência, às 23h45 uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) se deslocou até o Bairro Santa Isabel Pronave para prender Wender que teria feito ameaças aos agentes da segurança pública da cidade após cinco membros da mesma facção serem mortos em confronto no dia 28 de janeiro.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe conseguiu localizar o suspeito e, durante tentativa de abordagem, o jovem teria atirado contra os policiais que, na tentativa de cessar o confronto, revidaram.

O jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) com vida, mas, ao chegar no local, não resistiu e morreu. Com ele, foram apreendidos um revólver, cinco munições e um celular.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana