conecte-se conosco


Registro Geral

Mauro Mendes concentra esforços na gestão e deixa política para os dois anos finais do Governo

Publicado

Mauro Mendes: foco na gestão financeira de MT

O governador Mauro Mendes (DEM) tem dito aos aliados da última campanha que a prioridade nos próximos dois anos será a gestão, com foco no reequilíbrio das contas públicas. Segundo fonte da coluna, o chefe do Executivo entende que após arrumar a “bagunça” herdada pela administração anterior, ele terá condições de atender pleitos de correligionários, especialmente no que tange cargos no Governo. Mauro também aposta em obras de impacto como a retomada do VLT, para cacifar possível candidatura à reeleição, em 2020. Até lá, o governador carregará escorpiões nos bolsos da calça.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Mauro Carvalho: de secretário a candidato futuro?

Publicado

Há quem aposte que o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, aos poucos, vai se destacando como um forte nome para futuras eleições, embora tenha mais perfil técnico que político- partidário. Presente nos eventos mais concorridos do Estado, ao lado do xará, o governador Mauro Mendes, Carvalho é sempre elogiado nos pronunciamentos – sejam técnicos, funcionais, populares ou inaugurações. O encontro com os líderes comunitários, em torno de 500, só teve menos elogios do que o próprio governador. No é por menos: Mauro, o Carvalho, conduz uma política de trabalho na numa direção em que os compromissos sejam assumidos e concluídos, que os pagamentos sejam  justamente feitos e que as secretarias aprimorem muito e sempre suas tarefas. É bem o prefeito de MM . Sobre candidatura futura MC nega

Continue lendo

Registro Geral

Vereador recomenda ao prefeito remissão de pecados e apego a Cristo

Publicado

O vereador Marcelo Bussiki (PSB), em um vídeo enviado às redes sociais, neste sábado (21) de carnaval, deu uma resposta ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Sobre a fala do prefeito de que um vereador esteve num centro de macumba para colocar o seu nome na boca de um sapo, Bussiki argumentou: “A CPI do Paletó começou, o ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, o delator Silvio Corrêa, veio na Câmara e confirmou: é propina mesmo. Só que o prefeito quer tirar o foco da CPI do Paletó e começa a inventar histórias. Como uma cortina de fumaça, ele começa a propagar que os vereadores, eu em particular, estou fazendo uma macumba para ele. Faz isso para encobrir a sua incompetência. Na verdade, o prefeito precisa ter sua vida transformada, e Jesus Cristo, Emanuel Pinheiro, pode transformar a sua vida. Ele vai te transformar por completo, para que você deixe de propagar histórias e mentiras”, citou o parlamentar.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana