Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Registro Geral

Marketing e pesquisas “tortas” derrotaram Botelho em eleição na Capital

Publicado

Candidato derrotado à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), não conseguiu se comunicar bem com os eleitores durante os programas no rádio e na TV

A derrota do atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), na disputa pela prefeitura de Cuiabá tem uma explicação lógica e simples. Botelho pecou em duas áreas estratégicas: marketing eleitoral e pesquisas, principalmente as focais (qualitativas). Fortemente atacado pelo adversário, Abílio Brunini (PL), em nenhum momento, o marketing de Botelho veio publicamente rebater assuntos espinhosos como, por exemplo, os negócios empresariais da família. Se o marqueteiro fosse experiente, teria, por exemplo, testado em qualitativas respostas de Botelho aos ataques de Abílio. Se elas fossem aprovadas nos grupos de moderação, iriam ao ar na TV. Nada disso aconteceu, e, aos poucos, a militância de Botelho ficou acuada e sem defesa. As pesquisas quantitativas para consumo interno também foram uma lástima. Resumindo: Botelho perdeu para o amadorismo, improviso e falta profissionalismo.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. vicente disse:

    Botelho perdeu pra ele mesmo. Muita mentira em seu programa de governo. O governador tbm tem culpa nessa eleição. A não conclusão do VLT foi um erro gravíssimo que refletiu nas urnas, como tbm a manobra colocando Botelho como dono do BRT.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana