Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Líder da base na AL, Dilmar diz que Botelho será candidato do grupo para disputar Prefeitura de Cuiabá

Publicado

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), líder de governo na Assembleia Legislativa, confirmou à imprensa a sua permanência no partido e na liderança de governo. Dal Bosco adiantou que já está com a senha para o registro dos diretórios municipais junto à Justiça Eleitoral. Segundo ele, o governador Mauro Mendes, não vai liberar ninguém do partido, nem mesmo o deputado Eduardo Botelho que – conforme Dal Bosco –, deve ser o candidato do União Brasil a prefeito de Cuiabá.

“Ontem conversei com o governador, que liberou a senha para que eu possa ter acesso, inclusive quem se filiar hoje já pode ser com a minha senha de acesso. Acho que isso está sanado, resolvido. Eu acredito que o governador não vai liberar ninguém, nem o Botelho vai sair e o Botelho deve ser o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil. Eu acho que o Botelho tem toda condição de ser o nosso prefeito pelo União Brasil”, disse Dal Bosco.

O deputado, que participou de ato de filiação do partido em Várzea Grande, destacou a força dos Campos no município e afirmou que o seu nome para a sucessão do governador Mauro Mendes (União), em 2026, é o do senador Jaime Campos. “Nosso partido sempre cresceu de Várzea Grande para o interior. A força dos Campos dentro do antigo PFL, Democrata e União Brasil foi muito grande. Por isso está aqui o exemplo, pessoas vindo de carro, a pé, de moto para uma reunião do partido. Não precisa de muita coisa para trazer as pessoas devido a moral que tem o senador Jaime Campos, o deputado Júlio Campos e a dona Lucimar”, disse Dal Bosco.

“Ele (Jaime) é o meu candidato, eu sou suspeito de falar porque eu apoio, eu trabalho, tenho falado muito ao senador Jaime Campos de ser o nosso candidato a governador do Estado, tenho falado aonde eu ando no interior que o Jaime é um grande nome. Esse evento de hoje o credencia, é um importante ato de filiação de pessoas de Várzea Grande”, completou o deputado.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana