Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jurídico

Juíza determina que autor de chacina vá a júri popular em junho e autoriza entrevista com Cabrini

Publicado

Oito testemunhas serão ouvidas durante a audiência sobre chacina com sete mortos em fevereiro do ano passado

Conteúdo/ODOC – Edgar Ricardo de Oliveira, autor da chacina que vitimou sete pessoas, em Sinop, será submetido ao julgamento pelo Tribunal do Júri no dia 18 de junho, a partir das 8h30. A data foi designada em decisão nesta quarta-feira (14), pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal do município.

Na mesma ordem, a magistrada autorizou que Edgar seja entrevistado pelo apresentador da TV Record, Roberto Cabrini. “No mais, não antevejo nenhum óbice legal para a realização de entrevista jornalística a ser realizada com o acusado, a qual autorizo, desde que haja concordância deste e de sua Defesa, bem como seja respeitada as determinações do estabelecimento prisional em que o réu encontra-se segregado”, decidiu.

Oito testemunhas serão ouvidas durante a audiência.

O crime ocorreu em 21 de fevereiro de 2023, em um bar de sinuca no município de Sinop, quando Edgar Oliveira, acompanhado de Ezequias Ribeiro, perderam dinheiro em jogos de sinuca.

Revoltados, ambos voltaram ao bar no período da tarde, e chamou uma das vítimas para novas partidas de sinuca, também com aposta em dinheiro, ocasião em que perdeu novamente.

Com isso, Edgar saiu do local foi até o carro pegou um taco e jogou sobre a mesa, e em seguida deu a ordem para que o comparsa rendesse as vítimas, que foram colocadas na parede do bar. Sete pessoas foram mortas, incluindo a menina de 12 anos, que foi covardemente atingida pelas costas por Edgar.  Ezequias morreu em confronto com a polícia.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana