Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Juca diz que harmonia com Executivo não significará ingerência e que será presidente dos 25 vereadores

Publicado

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (MDB), eleito presidente com 18 votos dos 25 vereadores da Capital, disse que que vai comandar a Mesa Diretora para os 25 parlamentares da 20ª legislatura, e destacou a distinção entre os poderes, de independência e da necessidade de harmonia entre os poderes.

“Nenhum poder é constituído sem que Deus permita. Serei presidente dos 25 vereadores em prol de Cuiabá, honrando o povo cuiabano. Fala-se, mas o Juca é do MDB, o prefeito Emanuel Pinheiro é do MDB. Os poderes são distintos, tem que ter harmonia e nós vamos buscar essa harmonia entre os poderes”, garantiu.

A distinção entre os poderes, conforme o presidente da Câmara, é clara. “Nós somos o Poder Legislativo, o prefeito é o Executivo. Todos sabem da minha amizade pessoal que tenho com o prefeito Emanuel Pinheiro. O que for bom para Cuiabá, tenho certeza, que terá o apoio não somente do presidente, da Mesa Diretora, mas de cada um de vocês. Dessa forma vamos trabalhar até o último dia do nosso mandato”.

Juca do Guaraná iniciou sua fala agradecendo a população cuiabana. “Quero agradecer a população cuiabana. Há exatos oito anos eu cheguei aqui nesta casa, com pouca experiência, lembro bem do nobre colega Lilo Pinheiro, Kero Kero, Renivaldo Nascimento, Chico 2000, grande companheiro, Mário Nadaf, sempre nos orientando, Adevair Cabral, o próprio Dilemário, com sua experiência, enfim, sempre nos tratamos de maneira respeitosa, buscando o bem da população, da nossa Capital”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana