Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Estudante comete aborto com ajuda do namorado e sogro; feto é jogado no lixo

Publicado

A polícia foi acionada pelos médicos do hospital após a jovem dar entrada na unidade com perda excessiva de sangue

Conteúdo/ODOC – Uma jovem estudante de 18 anos foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), após provocar um aborto e jogar o feto no lixo, nesta terça-feira (16). O namorado e o sogro dela foram detidos por suposta participação no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pelos médicos do hospital após a jovem dar entrada na unidade com perda excessiva de sangue (choque hipovolêmico).

Segundo os médicos, pelos sinais encontrados, a jovem estaria com cerca de 30 semanas de gestação, o que equivale a sete meses e meio.

Ainda conforme os médicos, o feto teria entre 2 kg a 2,6 Kg e corão umbilical estava cortado, indicando que a jovem teve auxílio durante o procedimento.

Questionada pelos policiais, inicialmente a paciente negou ter realizado aborto, mas depois acabou confessando. Ela afirmou que realizou o aborto durante a madrugada com a ajuda do namorado, na casa dos pais dele, em um residencial no bairro Jardim Caribe.

Disse que o feto estava sem vida e, por isso,  o namorado e sogro o colocou em um saco preto e o jogou no lixeiro do residencial, junto com outra sacola com as roupas ensanguentadas. Os policiais foram até o local indicado, mas na lixeira havia apenas a sacola com as roupas ensanguentadas.

Em conversa com os suspeitos, eles não souberam informar onde estaria a sacola com o feto e negaram ter retirado do local.

Ambos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O feto ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana