Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Homem morre após apontar arma para policiais; fuzil e munições são apreendidos

Publicado

Um casal foi preso e o armamento apreendido pela Polícia Militar

Um homem de 36 anos morreu após ser baleado por policiais militares na noite de quarta-feira (17), na avenida Governador Júlio Campos, em Várzea Grande. De acordo com informações, o suspeito identificado como  Carlos Alexandre Silva Júnior seguia pela avenida em um veiculo Toyota Etios, quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar.

Houve perseguição e o condutor bateu o veiculo na rotatória que dá acesso ao bairro Residencial José Carlos Guimarães. O suspeito desceu do carro e apontou uma arma para os policiais, que revidaram.

Carlos foi encontrado em um matagal com um tiro na nádega. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro Municipal. Uma mulher que estava no veiculo com o suspeito foi presa e ao ser interrogada pelos militares, informou que em uma residência, havia armamento e munição.

Rutiele Gomes de Oliveira levou os policiais até o bairro Mapim, onde na residência, foram encontrados um fuzil calibre 762, munições, carregadores, drogas e um rádio que opera na mesma frequência da polícia. Na residência, os PMs ainda encontram Ezequiel Gomes de Oliveira, que também foi preso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana