Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Funcionário de distribuidora que estuprou e matou idosa de 84 anos em Cuiabá é indiciado pela Polícia Civil

Publicado

Laudo pericial confirmou o abuso sexual; criminoso invadiu a casa da vítima para roubar

Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil de Cuiabá revelou que o laudo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), apontou que a idosa Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, foi estuprada antes de ter sido assassinada por Adriano João Batista de Souza, de 34 anos. O crime aconteceu na sexta-feira Santa (30) dentro da casa onde a vítima morava, no bairro Despraiado, em Cuiabá.

Ao portal O DOCUMENTO, o delegado Nilson Farias também confirmou que indiciou o suspeito pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável, devido ao modo como o agressor agiu, impossibilitando qualquer chance de defesa por parte da idosa. Adriano está detido em uma unidade prisional aguardando julgamento.

O inquérito agora seguirá para o Tribunal de Justiça (TJMT), que encaminhará o relatório ao Ministério Público (MPMT) para que este decida sobre as acusações formais contra Adriano João Batista.

O crime

Adriano foi preso após câmeras de segurança terem visto ele pulando o muro lateral da casa da vítima, carregando um par de botas pretas e uma sacola verde. As botas, que ele usava no trabalho, foram encontradas em um terreno próximo ao local do crime.

O criminoso admitiu ter invadido a casa da idosa com a intenção de roubar seu celular e dinheiro para comprar drogas e álcool. O corpo de Horaide foi descoberto mais tarde, apresentando sinais de violência sexual e duas perfurações no tórax causadas por uma faca, que foi encontrada nas proximidades da residência.

Segundo familiares, a vítima morava sozinha e o crime provavelmente ocorreu após uma ligação de seu neto por volta das 7h30 da manhã.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana