Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Geral

Fortes chuvas causam problemas no teto do Pronto Socorro e pacientes são transferidos para o HMC

Publicado

Apesar do susto, nenhum paciente foi atingido

Com as fortes chuvas que caíram na tarde desta quarta-feira (8), parte do teto de uma enfermaria localizada no quarto andar do Pronto Socorro caiu. De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Operações da Secretaria Municipal de Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, o problema com o telhado foi ocasionado por funcionários de uma empresa contratada para fazer uma instalação no local.

“As pessoas que foram instalar as placas solares pisaram e amassaram as telhas de zinco. Fizemos um reparo paliativo, mas com a forte chuva parte do teto cedeu. Já entramos em contato com a empresa para que ela se responsabilize sobre os danos causados ao telhado e façam os devidos reparos, ainda hoje”, explicou Milton.

Ele disse ainda que no local haviam 5 pacientes e que ao primeiro sinal de goteiras eles foram remanejados. “Nenhum paciente foi atingido. Assim que começou a pingar, imediatamente eles foram retirados da enfermaria. No momento estamos fazendo a transferência destes pacientes para o Hospital Municipal de Cuiabá – HMC”, concluiu.

Outros estragos

A chuva causou outros transtornos esta tarde em Cuiabá.  Na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), um poste de energia elétrica desabou e uma placa de outdoor ficou danificada. Até às 15 horas desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros atendeu a 16 ocorrências de quedas de árvore.

Houve queda de árvore na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no avenida Beira Rio, nos bairros Porto e Lixeira.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana