Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Ex-ministro da Saúde vê gestão “monumental” em MT e acredita que Mauro Mendes será reeleito

Publicado

Ex-ministro da Saúde esteve nesta quinta-feira em Cuiabá [Foto – Christiano Antonucci Arquivo]

O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro (PL), médico Luiz Henrique Mandetta (União Brasil), em visita no Palácio Paiaguás no final da manhã desta quinta-feira (19), disse à imprensa que o governador Mauro Mendes fez uma gestão “monumental” e que, certamente, caminha para a reeleição. Mandetta esteve em Cuiabá à convite do Rotary.

“Vim a convite do Rotary, porque vai ter a conferência de todos os rotarys do Estado, vim rever amigos rotarianos e passei para dar um abraço na equipe do governador Mauro. Eu ajudei muito a Capital, a reabertura da nossa Santa Casa, que foi uma luta, daquele hospital municipal que foi outra luta, da saúde em Rondonópolis e outras regiões do Estado”, recordou.

Conforme Mandetta, “todo mundo nesse momento está pensando os estados e vejo que o Mauro fez um trabalho monumental aqui em Mato Grosso, deve estar caminhando para uma reeleição e vim desejar boa sorte, proteção divina”, afirmou.

Mandetta, que se prepara para uma disputa ao Senado, disse que em Mato Grosso do Sul, seu estado eleitoral, “o quadro é bem mais complicado do que aqui. Lá tem muitas candidaturas ao governo e ao Senado. São quadros políticos diferentes, momentos diferentes, mas sempre é bom trocar ideia com quem está fazendo um bom trabalho”.

Sobre a eleição presidencial, Mandetta descartou a possibilidade de uma terceira via. Segundo ele, “a terceira via foi se perdendo no meio do caminho. A polarização se tornou uma realidade. Muitas candidaturas foram colocadas de maneira precoce, precipitada, sem o devido cuidado. Vai se resumir a uma reunião de dois partidos e não se configura mais como uma opção”, arrematou.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana