Política MT
Ex-governador quer que o DEM se prepare para reeleger Mauro e alerta Emanuel para não repetir erro de Wilson
“Como está fazendo uma boa administração, ele tem todas as condições de preparar, daqui para a frente, a sua reeleição com mais tranquilidade. Também porque hoje não tem nenhum opositor ainda declarado que queira enfrentar o governo. Pode surgir né, surgir e até forte, por isso o partido tem que estar preparado para enfrentar uma eleição de governador”, afirmou.
Para isso, segundo Júlio Campos “é preciso trabalhar até o último dia. Eleição é eleição, eu mesmo já disputei, comecei com 70% e terminei com 41%, perdendo a eleição, em 98, contra o Dante de Oliveira. Perdi no decorrer da campanha”, recordou.
Questionado sobre a possibilidade de o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disputar a eleição em 2022, Júlio Campos foi incisivo: “acho que o prefeito Emanuel é inteligente suficiente para saber que neste momento ele não deve sair da prefeitura, do governo municipal, para disputar, para ariscar disputar o Palácio Paiaguás, o Governo do Estado”, disse.
Conforme Campos, “ele tem que terminar o seu segundo mandato, fazer uma bela gestão e, na outra eleição, em 2026, ele é o candidato natural e forte para disputar o governo de Mato Grosso. Vai ter dois anos para visitar o interior, onde ele é pouco conhecido, refazer suas bases. Acho que neste momento, ele é muito inteligente, não vai cair no que o Wilson Santos caiu na época [2010], largou o Chico Galindo na prefeitura e perdeu a eleição, e ficou sem nada, voltou a ser deputado estadual”, completou.
-
Política MT06/12/2024 - 20:50
Alvo de operação da Polícia Federal por suposto desvio de recursos, secretária adjunta pede exoneração
-
Política MT05/12/2024 - 16:30
Mais votado, promotor Rodrigo Fonseca é nomeado pelo governador para o comando do Ministério Público
-
Policial10/12/2024 - 09:10
Dona de farmácia em Cuiabá, irmão e cunhada de líder de facção são alvos da PC por tráfico e lavagem
-
Política MT07/12/2024 - 18:00
Grupo de vereadores descarta apoio a Paula Calil na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá
-
Política MT10/12/2024 - 09:25
TCE quer reunião entre prefeitos, Abílio e Flávia para evitar colapso na saúde de Cuiabá e Várzea Grande
-
Policial10/12/2024 - 10:50
Vídeo mostra execução de empresário dentro de Hilux em MT; esposa ficou ferida
-
Geral07/12/2024 - 08:02
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de escola em Sinop; vídeo viraliza nas redes sociais
-
Policial09/12/2024 - 13:25
PC cumpre mandados contra quadrilha por furtos de cargas de grãos; pai, filho e nora entre os alvos
Esses políticos ultrapassados que conduzem MT para o ostracismo. Não querem largar o osso e para isso, usam os mais ardilosos subterfúgios para chegar e permanecer no poder. Nisso, a pobre da população que paga o pato das canalhices que fazem no governo!!!!