Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Empresário que matou transexual com golpes de faca é denunciado por feminicídio pelo MPE

Publicado

Corpo da vítima foi encontrado em uma fazenda no dia seguinte ao crime

Conteúdo/ODOC – O Ministério Público do Estado (MPMT) denunciou Jorlan Cristiano Ferreira, empresário de 44 anos, por feminicídio e ocultação de cadáver, após ele ter confessado ter matado a jovem transexual Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, a facadas em 15 de janeiro, em Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá).

A delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda, do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde, concluiu o inquérito policial e indiciou Jorlan pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte, enrolado em uma lona plástica, na área de uma fazenda na rodovia estadual MT-485, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso. Mayla havia sido vista pela última vez na noite anterior.

Funcionários da propriedade avistaram a lona no terreno enquanto passavam a máquina de plantio e acionaram a polícia. A perícia constatou que o corpo estava enrolado em uma piscina de plástico infantil e que a vítima foi atingida por golpes de faca.

Durante as investigações, a equipe da delegacia apurou que um veículo Volkswagen preto teria abordado a vítima em um posto de combustível na cidade e foi visto seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Os policiais conseguiram identificar a placa do carro e seu proprietário.

O veículo foi localizado em um lava-jato e o dono, Jorlan Cristiano Ferreira, foi encontrado em sua residência. Ele confessou o assassinato aos policiais, alegando ter matado Mayla no quintal de casa com uma faca e depois enrolado o corpo com a lona de uma piscina velha, ocultando-o na área da fazenda. O MPMT ofereceu denúncia contra Jorlan pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, conforme previsto no Código Penal.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana