conecte-se conosco


Registro Geral

Embalado pela reeleição, estrelismo de Emanuel assusta até os aliados mais próximos do Alencastro

Publicado

Prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), durante entrevista a TV Cuiabá, canal 47.1

Não foi um, não foram dois ou até três assessores próximos que perceberam uma mudança comportamental do prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), após a conquista da reeleição em novembro passado. Segundo relatos de mais de uma dúzia de pessoas ligadíssimas a EP, o alcaide cuiabano literalmente foi picado pela mosca azul. Com a vitória inesperada, Pinheiro “subiu no sapato”, trocando a sua conhecida humildade por atitudes mais arrogantes no cotidiano como chefe do Alencastro. Com a devida vênia, a coluna alerta Emanuel quanto ao estrelismo na vida pública. Muitos caíram ao abismo após se acharem a última bolacha do pacote. Vale lembrar ainda que Pinheiro derrotou no segundo turno, em Cuiabá, um oponente fraco, sem conteúdo e com conceitos ligados ao extremismo e desequilíbrio. Volta pra terra, Nenel!

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Ex-vereador deve substituir Botelho em disputa por vaga de deputado estadual, em 22

Publicado

Ex-vereador de Cuiabá, Ricardo Adriane (Republicanos): provável herdeiro do espólio eleitoral do deputado, Eduardo Botelho (DEM)

O ex-vereador de Cuiabá, Ricardo Adriane (Republicanos), braço direito do primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), deverá ser o seu sucessor nas eleições gerais do próximo ano. Após perder a presidência da Casa, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), Botelho desanimou com a política e, muito provavelmente, vai compor o pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) como conselheiro vitalício. Neste caso, Adriane ocupará o vácuo deixado pelo chefe. Verdade seja dita, o ex-vereador conhece como ninguém a base eleitoral do parlamentar. Em tempo: o irmão de Botelho, empresário do transporte coletivo, Rômulo Botelho, é o principal incentivador do deputado para que ele ingresse o mais rápido possível no TCE.

 

Continue lendo

Registro Geral

Para cobrir os 38 jogos do Cuiabá no Brasileirão, rádio ODOC reforça equipe esportiva

Publicado

Deputado estadual, Wilson Santos: destaque como comentarista da rádio ODOC, em 2021

Ancorada na plataforma digital do portal ODOCUMENTO, a rádio web ODOC vai investir pesado para reforçar a equipe esportiva da emissora. Sob o comando do experiente jornalista, Pereira Bueno, o Bareta, o time terá novos narradores e repórteres de pista. A parte técnica também será repaginada, o que vai assegurar retaguarda suficiente para suportar a maratona de jogos na Arena, além das viagens quando o Cuiabá jogar fora de casa. Durante os jogos da Série B, a rádio ODOC registrou mais de 50 mil ouvintes, por partida. Agora, com o Dourado na elite do futebol brasileiro, a audiência podera até triplicar, puxando pra cima a já boa performance do portal no Google Analytics. “Eu fico impressionado com a audiência da rádio ODOC. É gente do Brasil inteiro participando das nossas jornadas esportivas. No ano passado recebemos mensagens de pessoas que moram nos EUA, Portugal, Alemanha e tantos outros países. Isso é muito gratificante”, comemora Bareta.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana