Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Emanuel se reúne com Bolsonaro esta tarde em Brasília para discutir liberação extra de vacinas contra a Covid

Publicado

Prefeito pediu 670 mil doses ao Governo Federal como compensação por Cuiabá sediar jogos da Copa América

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), deve participar de uma reunião, em Brasília, nesta terça-feira (8), com presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) para tratar da  liberação de 670 mil vacinas para a capital, solicitada na semana passada ao Governo Federal, para a imunização em massa da população cuiabana, antes dos jogos da Copa América.

A liberação de doses de vacina contra a Covid para a imunização da população em massa seria uma forma de Cuiabá ser compensada por ter sido uma das escolhidas para sediar a Copa América, conforme o prefeito afirmou à imprensa na última semana. Emanuel Pinheiro se manifestou contrário à Cuiabá subsediar os jogos da Copa, por causa da pandemia.

A reunião será presencial, às 16h30, no gabinete da presidência. Também devem participar da reunião o Emanuel Neto (PTB), o Emanuelzinho, e o ministro da Casa Civil, General Ramos. Além de Cuiabá, também irão sediar os jogos Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro. A Arena Pantanal receberá 5 jogos das seleções da Argentina, Uruguai, Chile, Equador e Bolívia, entre os dias 13 e 28 deste mês.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana