Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Emanuel foca na gestão, admite apelo de partidos, mas não deverá disputar a reeleição

Publicado

Mesmo com partidos garantindo apoio, prefeito lembra pedido da primeira-dama Márcia Pinheiro para que ele não seja candidato

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não confirma se vai ou não disputar a reeleição em 2020. Segundo ele, a única afirmação que procede é o pedido de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, para que não vá à reeleição. Na contramão do pedido da primeira-dama, pelo menos dez partidos já demonstraram interesse em marchar com o prefeito cuiabano no projeto de reeleição.

“Procede às informações de que a minha esposa não quer. Já me intimou para que eu não seja candidato a reeleição. Isso procede, então eu estou analisando muito porque sou homem de família”, afirmou o prefeito ao Portal ODocumento.

Pinheiro entende que é cedo para falar de eleição municipal. “Acho cedo. Vou discutir 2020 em 2020, mas há um apelo dela (Márcia), um pedido dela para que eu não dispute. Desde a outra vez ela não queria que eu saísse”, adiantou.

O prefeito cuiabano fez questão de afirmar que seu foco, neste momento, é tocar a gestão à frente da prefeitura. “Eu quero é realizar as entregas, honrar meu compromisso com a população cuiabana e deixar 2020 para 2020. Mas um peso realmente existe, é mais fácil, a tendência maior é eu não ser candidato do que ser”, disse.

Emanuel Pinheiro descartou a possibilidade de deixar o MDB. “Não, não, está tudo bem. Está ótimo e eu estou muito bem no meu partido, tenho uma boa relação com o deputado Bezerra, com as lideranças, com os deputados estaduais. O que eu quero é construir o partido em Cuiabá”.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana