Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Emanuel diz que disputa reeleição foi sentimento coletivo pelo bem de Cuiabá

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, candidato à reeleição, que disputa o segundo turno com o vereador Abílio Júnior (Podemos), afirmou durante bate-papo na Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), que não pensava em disputar a reeleição. E o que o levou a disputar é um sentimento que te leva para reeleição, seja de grupos políticos e de segmentos da sociedade”, declarou.

Conforme o prefeito, diferente da eleição proporcional, “a majoritária é um projeto de grande grupo, não é um pequeno grupo ou um segmento da sociedade, é um sentimento coletivo você unir forças políticas para o embate”.

Emanuel Pinheiro adiantou que esse grupo, certamente, “deseja um modelo de gestão, tem um projeto de gestão. E tem que ser uma pessoa que personifica isso. Na verdade, eu não era candidato, eu até pensava em dois nomes para ser meu candidato, ou era o Stopa, meu candidato a vice, ou era a Zenira, secretária de governo e secretária de saúde. Dois excelentes secretários e era neles que eu via condições políticas, condições técnicas de enfrentar uma candidatura”.

Emanuel Pinheiro adiantou que um dos fatores que o levou a disputar a reeleição foi o índice de aprovação do seu governo. “Decidimos disputar até por conta da aprovação do nosso governo, 79% de aprovação, o maior índice de aprovação da história de Cuiabá, de um prefeito em cuiabano. No final da gestão, com 79% de aprovação, isso demonstra a dedicação nossa com Cuiabá, com a gestão da prefeitura”.

Para destacar um dos pontos de sua administração, o prefeito citou que “pela primeira vez na história uma administração encerra o mandato sem aumentar IPTU, em nenhum dos anos, fizemos mais com o mesmo. No caso do IPTU, só aplicamos a correção inflacionária anual, mas o aumento, o corriqueiro que acontece todos os anos, não teve na minha gestão. O setor produtivo da Capital, como a família cuiabana, não aguenta mais impostos”, completou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana