Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Registro Geral

Emanuel contrata influencer digital que já se apresentou no Domingão do Faustão

Publicado

Com projeção nacional, humorista, Thiago Salles, o Gato Louco, será garoto propaganda do Alencastro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), acertou na mosca ao contratar o influencer digital, Thiago Salles de Almeida, o Gato Louco, para divulgar as ações do Alencastro em suas redes sociais. Com milhares de seguidores, o humorista vai produzir vídeos educativos e institucionais, que serão compartilhados nas suas plataformas como Facebook, Instagram e Twitter. O influencer vai também atuar como assessor na secretaria municipal de Cultura. Gato Louco ganhou fama ao participar do quadro “Se vira nos 30”, do Domingão do Faustão. Ele também já estrelou campanhas publicitárias do McDonald´s, com veiculação na Rede Globo. “Temos que reconhecer a eficiência do prefeito, Emanuel Pinheiro. Ele faz um trabalho humanizado, com aparo aos mais necessitados. Quero mostrar aos meus fãs do Brasil inteiro, o lado bonito da minha cidade”, justificou Thiago Salles.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Juju solimeni disse:

    O que esse sujeito idiota tem a oferecer? Acham mesmo que ele tem capacidade para produzir algum conteúdo?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana