Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Esportes

Em nota oficial, Cuiabá repudia fala de Mano Menezes sobre clube: “preconceituosa e inaceitável”

Publicado

“Tentou chutar uma bola, achou que estava lá em Cuiabá, mas estamos no Corinthians”, disse o treinador referindo-se a ex-jogador do Cuiabá após derrota no Paulistão

Conteúdo/ODOC – O Cuiabá Esporte Clube chamou de preconceituosa e inaceitável a fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24), em entrevista coletiva, após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, no Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista.

Mano criticou Raniele, ex-jogador do Dourado ao comentar determinado lance do atleta, dizendo “tentou chutar uma bola achando que está no Cuiabá”. O clube usou as redes sociais para lamentar e repudiar a fala.

“O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista. Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa. A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube,” escreveu o Dourado.

Deyverson, que jogou com Raniele no Cuiabá em 2023, manifestou apoio ao ex-companheiro e criticou as palavras do técnico do Timão. “Raniele, você é brabo, irmão, estou na torcida por você! Você é maior do que essas palavras! Continua trabalhando como você sempre trabalhou, craque.”

Após a derrota para o Galo de Itu, Mano explicou uma cobrança feita a Raniele durante o jogo, mencionando o Cuiabá, ex-clube do jogador: “Você se referiu a uma cobrança ao Raniele, que tentou chutar uma bola achando que está no Cuiabá. Tentou chutar, mas não dá, estamos no Corinthians. E uma outra saída de bola que era relativamente fácil, que era só tocar de lado. E volante de costas é muito perigoso driblar.”

A derrota foi o primeiro revés do Timão no Paulistão, após estreia com vitória sobre o Guarani, na Neo Química Arena. O gol decisivo veio nos minutos finais, com uma finalização de canhota de Léo Duarte para a equipe da casa.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana