Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Dois assaltantes que trocaram tiros com filho de secretário são presos

Publicado

Bandidos tentaram levar o veiculo da vítima, que é policial militar. Na troca de tiros, quatro clientes da pizzaria ficaram feridos de raspão

ois acusados da tentativa de assalto contra um soldado da Polícia Militar em uma pizzaria na avenida General Mello, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, foram presos pela Polícia Militar na noite de sábado (27). C.S.B., de 18 anos e J.V.C.D.S., de 32 anos – tentaram roubar o veículo Toyota Corola de um policial que deixava a pizzaria na noite de sexta-feira (26).

O policial, que é filho do secretário de Ordem Pública de Cuiabá e ex-comandante-geral da Polícia Militar, coronel Leovaldo Sales e reagiu e entrou em confronto com os ladrões. Houve troca de tiros e quatro pessoas ficaram feridas. Os suspeitos fugiram em seguida.

Em diligências em buscas dos assaltantes, a PM prendeu um dos suspeitos em um ponto de venda de lanches na avenida Beira Rio. C.S.B confessou ter participado do assalto e informou o endereço de outro suspeito que foi preso em uma quitinete no bairro Dom Aquino.

De acordo com a PM, J.V.C.D.S., possui passagens criminais por furto e formação de quadrilha. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecida por testemunhas. A arma usada no crime não foi localizada.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana