Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Deputada diz que vai assumir o comando do PL em Várzea Grande e que não disputará prefeitura

Publicado

Deputada disse que prioridade é atender demanda do partido e negou intenção de ser candidata

“Não me desafie. Inclusive eu estou vendo essa situação de Várzea Grande, um monte de deputados, um monte de gente criticando, gente… eu adoro críticas e eu sou movida a desafios. Não me desafie”, afirmou a deputada Coronel Fernanda (PL), em entrevista no Jornal da Cultura nesta segunda-feira (7), questionada sobre as críticas que vem sofrendo por parte da classe política em função do anúncio da transferência do seu domicílio eleitoral para Várzea Grande.

“Me respeitem”, disse a federal, acrescentando que “até agora eu tenho sido respeitosa, é o meu jeito de ser, sou uma cristã e eu continua acreditando nas coisas certas, eu faço o bem para receber o bem. Se você me criticar eu vou mostrar para você que a sua crítica para mim não vale nada, e eu vou passar por cima de você que nem um trator”, declarou.

“Sou uma soldada do presidente Bolsonaro. Sou uma soldada do PL. Estamos trabalhando para fazer com que Mato Grosso eleja o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em especial, que as mulheres sejam eleitas. É um projeto do presidente, uma missão do presidente Bolsonaro e a gente vem com essa missão de fazer o desenvolvimento do PL no Estado”, adiantou a deputada federal.

Coronel Fernanda confirmou a mudança de domicílio eleitoral para Várzea Grande. “Meu domicílio eleitoral vai ser transferido para Várzea Grande porque vou assumir o partido lá. Para isso tenho que ter o domicílio lá. O Zaeli está temporariamente. Vou assumir oficialmente”, disse.

Sobre candidatura majoritária, a deputada federal disse que seu nome está posto ao partido. “Não sei de onde saiu essa conversa de candidatura. Meu nome tá posto ao partido, meu objetivo é atender ao partido. Meu projeto em Várzea Grande é fazer o PL ficar forte, independente de disputa de A ou B. Eu sou soldada, a gente está à disposição de fazer o que é necessário para o partido, mas não é meu objetivo disputar, e sim, fortalecer o partido”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana