Política MT
Deputada diz que vai assumir o comando do PL em Várzea Grande e que não disputará prefeitura
“Não me desafie. Inclusive eu estou vendo essa situação de Várzea Grande, um monte de deputados, um monte de gente criticando, gente… eu adoro críticas e eu sou movida a desafios. Não me desafie”, afirmou a deputada Coronel Fernanda (PL), em entrevista no Jornal da Cultura nesta segunda-feira (7), questionada sobre as críticas que vem sofrendo por parte da classe política em função do anúncio da transferência do seu domicílio eleitoral para Várzea Grande.
“Me respeitem”, disse a federal, acrescentando que “até agora eu tenho sido respeitosa, é o meu jeito de ser, sou uma cristã e eu continua acreditando nas coisas certas, eu faço o bem para receber o bem. Se você me criticar eu vou mostrar para você que a sua crítica para mim não vale nada, e eu vou passar por cima de você que nem um trator”, declarou.
“Sou uma soldada do presidente Bolsonaro. Sou uma soldada do PL. Estamos trabalhando para fazer com que Mato Grosso eleja o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em especial, que as mulheres sejam eleitas. É um projeto do presidente, uma missão do presidente Bolsonaro e a gente vem com essa missão de fazer o desenvolvimento do PL no Estado”, adiantou a deputada federal.
Coronel Fernanda confirmou a mudança de domicílio eleitoral para Várzea Grande. “Meu domicílio eleitoral vai ser transferido para Várzea Grande porque vou assumir o partido lá. Para isso tenho que ter o domicílio lá. O Zaeli está temporariamente. Vou assumir oficialmente”, disse.
Sobre candidatura majoritária, a deputada federal disse que seu nome está posto ao partido. “Não sei de onde saiu essa conversa de candidatura. Meu nome tá posto ao partido, meu objetivo é atender ao partido. Meu projeto em Várzea Grande é fazer o PL ficar forte, independente de disputa de A ou B. Eu sou soldada, a gente está à disposição de fazer o que é necessário para o partido, mas não é meu objetivo disputar, e sim, fortalecer o partido”.
-
Política MT05/12/2024 - 16:30
Mais votado, promotor Rodrigo Fonseca é nomeado pelo governador para o comando do Ministério Público
-
Política MT06/12/2024 - 20:50
Alvo de operação da Polícia Federal por suposto desvio de recursos, secretária adjunta pede exoneração
-
Policial10/12/2024 - 09:10
Dona de farmácia em Cuiabá, irmão e cunhada de líder de facção são alvos da PC por tráfico e lavagem
-
Geral07/12/2024 - 08:02
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de escola em Sinop; vídeo viraliza nas redes sociais
-
Política MT07/12/2024 - 18:00
Grupo de vereadores descarta apoio a Paula Calil na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá
-
Política MT10/12/2024 - 09:25
TCE quer reunião entre prefeitos, Abílio e Flávia para evitar colapso na saúde de Cuiabá e Várzea Grande
-
Policial10/12/2024 - 10:50
Vídeo mostra execução de empresário dentro de Hilux em MT; esposa ficou ferida
-
Policial09/12/2024 - 13:25
PC cumpre mandados contra quadrilha por furtos de cargas de grãos; pai, filho e nora entre os alvos