conecte-se conosco


Registro Geral

Deleção de coronel da PM pode complicar influente promotor de Justiça; caso envolve escutas clandestinas

Publicado

Delação sobre escutas clandestinas pode afetar membro do Ministério Público Estadual (MPE)

A delação premiada de um coronel da Polícia Militar, segundo fonte da coluna, seria nitroglicerina pura contra influente e respeitado promotor de Justiça de Mato Grosso. De acordo com a mesma fonte, o coronel revelou à Justiça que ele supostamente recebia ordens do capa preta do Ministério Público para gravar, sem autorização judicial, autoridades e agentes públicos, envolvidos em crimes do colarinho branco. “A delação dele (coronel) é muito forte. Não tenho dúvida alguma que será devastadora contra esse membro do MP”, confidenciou.

Leia Também:  Com orçamento anual de R$ 13,4 milhões, presidente da Câmara de Várzea Grande troca secretário de Finanças
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Governador rebate criticas por cortes de incentivos e lembra que ninguém reclamava de Silval

Publicado


Mauro Mendes citou delação onde Silval confessou receber propinas em troca de isenção fiscal

Em entrevista nesta quinta-feira (24) à rádio Vila Real, o governador Mauro Mendes (DEM), rebateu as críticas do setor do comércio após a aprovação da lei que reinstituiu os incentivos fiscais. Mendes lembrou que o ex-governador Silval Barbosa afirmou em delação premiada que recebeu propina de empresários em troca de isenção fiscal durante a sua gestão (2010-2014).

“Se tem alguém reclamando é porque estamos fazendo as coisas certas. Alguém reclamava do Silval Barbosa? Não, porque a maioria que iria lá, e ele acertava um dinheirinho. Porque todo mundo que ia lá ele fazia uma negociata, ele [Silval] pegava um dinheirinho, como ele já confessou na Justiça, e não havia reclamação”, disparou.

Leia Também:  Após período sabático, ex-secretário de Administração do Governo Silval Barbosa volta a circular em Cuiabá
Continue lendo

Registro Geral

Bolsonaro diz que participa de eleição em MT se tiver candidato “bom” para apoiar

Publicado

Presidente não citou nomes, mas sinalizou que deverá apoiar algum candidato ao Senado

Em uma “live” no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sinalizou que deve apoiar algum candidato para a eleição suplementar ao Senado marcada para acontecer no dia 26 de abril, para suprir a vaga de Selma Arruda (Podemos), cassada por abuso de poder econômico e uso de caixa 2.

“Temos eleição esse ano em todos os municípios. Mas antes, em março, Mato Grosso terá uma eleição, já que teve uma chapa completa que foi cassada. Não sei se entro nessa briga ou não. Não é briga, né. É uma competição”, disse o presidente na noite de quinta-feira (23).

“Se tiver um bom candidato em Mato Grosso, a gente vai lançar esse candidato nosso, se nosso partido [Aliança pelo Brasil] tiver formado a gente lança esse candidato nosso. Se não tiver formado o partido, se aparecer um candidato bom ali a gente apoia”, completou.

Leia Também:  Veterano jornalista faz sucesso com blog eletrônico; informações picantes embalam milhares de acessos na web
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana