Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Registro Geral

Comandante-geral da PM lamenta homicídio em quartel e diz que inquérito será instaurado

Publicado

O comandante-geral da Polícia Militar, Alexandre Mendes, lamentou o episódio,  envolvendo, ao qual ele classificou como “irmãos de farda”, que resultou na morte do 3º sargento da Polícia Militar, Willian Ferreira na noite de sábado (21), dentro da 18º Companhia Independente da Polícia Militar de São José do Rio Claro/MT. O principal suspeito de cometer o crime é  um colega de farda.

“É com atenção que acompanhamos desde ontem o triste episódio envolvendo dois irmãos de farda. Não apenas a PMMT está consternada, mas, principalmente, São José do Rio Claro, onde esses profissionais dedicaram suas vidas e hoje amanheceu de luto; pasma”, disse o coronel, através de uma nota divulgada à imprensa neste domingo (22).

O chefe da PM ainda confirmou que soube os rumores, de que os dois policiais envolvidos no caso, já tinham uma “rixa”, que culminaram no homicídio de ontem, e por conta disso, um inquérito policial militar também será instaurado paralelamente as investigações da Polícia Civil.

“Desde as primeiras informações que davam conta de um desentendimento entre dois sargentos, que culminara em disparos de um contra outro, no interior da Unidade Policial, passando posteriormente a relatos de animosidade prévia entre os dois, inclusive rusgas antigas de conhecimento comum, citações apócrifas inclusive de assédio. Tudo isso, agora povoa as redes sociais bem como foi informado pela imprensa local durante a cobertura e, certamente, será apurado pelo inquérito policial militar. Nada do que circula nas últimas horas deve ser estranho ao trabalho rigoroso da investigação”, afirmou.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana