Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Citado em lista, deputado de MT nega que seja traidor de Bolsonaro e classifica informação como fake news

Publicado

No plenário da Câmara, deputado reafirmou seu apoio ao presidente da República

“É mentira. Ele (Bolsonaro) nunca falou isso”, afirmou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL), sobre a notícia veiculada na mídia de que faz parte de um grupo de sete parlamentares federais do partido que teriam sido classificados de traidores pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Barbudo resumiu sua fala: “imprensa covarde”, acrescentando que Deus sabe da verdade e quem o conhece também.

Barbudo foi citado, conforme nota publicada em coluna da Revista Época, como um dos sete parlamentares do PSL que traíram o presidente. Além de Barbudo, a nota aponta ainda os deputados Delegado Waldir (líder do governo na Câmara), Júnior Bozzella, Joice Hasselmann, Julian Lemos, Nereu Crispim e Felipe Francischini, além do senador Major Olimpio.

No plenário da Câmara dos Deputados, o federal Nelson Barbudo fez questão de negar a informação, classificando de fake news, de imprensa marrom. O parlamentar federal leu uma nota registrando o apoio dos parlamentares citados na nota ao presidente Jair Bolsonaro e ao presidente do PSL, Luciano Bivar, que começaram a ter desentendimentos públicos em função das suspeitas de candidaturas laranjas, que são investigadas pela Polícia Federal.

Conforme Nelson Barbudo, o grupo citado “não compactua com os desgastes de uma minoria que expõe visceralmente os problemas do PSL”, e argumenta que deseja o entendimento da sigla. Ao final, Barbudo também deixou um recado ao presidente da República. Citando a bíblia, disse que “existem lobos em pele de cordeiro”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana