Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Casal foi assassinado em Cuiabá no dia do primeiro encontro pessoalmente, revela delegado

Publicado

Thays e o namorado Willian César foram mortos a tiros quando saíam da prédio onde mora a mãe dela, no bairro Alvorada

A advogada e servidora do Tribunal de Justiça (TJMT), Thays Machado e o namorado dela, Willian César Moreno, se conheceram pessoalmente no dia em foram assassinados pelo ex-namorado dela, o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB). A informação foi dada nesta segunda-feira (30) pelo delegado Marcel Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu no dia 18 deste mês, no bairro Alvorada, em Cuiabá.

O casal se conheceu pela internet e mantinham um relacionamento há poucas semanas. Willian morava em São Paulo, mas tinha parentes em Cuiabá. Depois de trocar mensagens com Thays, ele decidiu viajar para a capital mato-grossense para se encontrar com a então namorada.

Conforme relato feito hoje pelo delegado, na madrugada do dia 18, Thays buscou Willian no aeroporto em Várzea Grande. Quando o casal retornava para Cuiabá, foi perseguido por Calinhos Bezerra, que estava no mesmo veiculo usado horas mais tarde no momento dos assassinatos.

Ele portava uma arma de fogo, que chegou a mostrar para Thays. Com medo, ela e Willian procuraram a Central de Ocorrências, na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) para pedir ajudar. “Eles entraram na delegacia desesperados. Os policiais perceberam que Carlos estava em um carro do lado de fora. Eles sacaram a arma e foram abordá-lo, mas ele pegou o carro e saiu”,explicou o delegado Marcel.

Thays foi orientada pelos plantonistas a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher para sair de lá já com uma medida protetiva. Ela, no entanto, preferiu deixar para depois, pois estavam cansados.

No mesmo dia, durante a tarde, Thays e Willian foram até o prédio da mãe dela para devolver o carro. Depois de deixar as chaves do veículo da mãe na portaria do prédio, Thays e Willian caminharam até a calçada na frente do edifício para chamar um Uber.

Carlinhos Bezerra aproximou-se de dentro do carro, pela janela, efetuou diversos disparos com uma pistola Taurus calibre 380. O casal foi atingido por seis tiros. O atirador fugiu e foi preso horas depois na fazenda da família, em Campo Verde. Ele está detido na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana