Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Geral

Cabo da Polícia Militar morre aos 34 anos em Cuiabá após complicações causadas pelo novo coronavírus

Publicado

Militar estava entubado desde 30 de setembro na Santa Casa [Foto – PMMT]

O cabo da Polícia Militar, Pablo Henrique Marques Soares, morre na madrugada deste domingo (17), aos 34 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, no Hospital Santa Casa, em Cuiabá. Ele estava entubado em tratamento contra a Covid- 19 desde do dia 30 de setembro, quando não resistiu a gravidade da doença e faleceu.

Atualmente, cabo Pablo Henrique trabalhava na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães, unidade subordinada ao 1º Comando Regional.

Pablo ingressou na Polícia Militar em fevereiro de 2011. Era solteiro e ainda não tinha filhos. O velório do cabo PM acontece, a partir da meia-noite na Capela Jardins, Sala dos Lírios, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para segunda-feira (18), às 11h, no Cemitério Parque Bom Jesus, bairro Parque Atalaia.

Em nota, o Comando da PM lamentou o falecimento do policial. “Policial querido e dedicado na missão de servir e proteger, era querido por todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda de mais um dedicado policial e se solidariza com todos que sofrem neste momento com ausência do militar”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana