Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Botelho vê erro estratégico em trabalhar somente com vereadores para levar propostas até os bairros

Publicado

Candidato do UB lembra que candidatos da sua coligação tiveram 190 mi votos, enquanto ele alcançou 88 mil

Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta quarta-feira (9), o deputado estadual Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, afirmou que a sua campanha a prefeito de Cuiabá falhou por confiar somente nos candidatos a vereadores e não ter uma presença efetiva nos bairros da Capital.

A prova disso – conforme Botelho – está no fato de que os candidatos a vereador da chapa majoritária fizeram quase 190 mil votos, enquanto Botelho cravou 88 mil sufrágios.

“Não trabalhamos com a equipe nos bairros, trabalhamos só com os candidatos a vereadores. Acho que nisso a gente errou, porque o grupo nosso fez 190 mil votos e nós fizemos 88 mil. Acredito que essa falta de presença nossa nos bairros foi um erro que não deve ser repetido”, declarou o presidente da ALMT.

“Eu acho que o vereador preocupa só em levar o nome dele e nós fizemos essa opção de trabalhar só com vereador…erramos. O vereador só preocupa com a campanha dele, isso é normal, e faltou nossa presença nos bairros. Mas a gente não ganharia do mesmo jeito porque a polarização prevaleceu”, emendou.

Questionado sobre o segundo turno das eleições na Capital, Eduardo Botelho reforçou mais uma vez que não pretende se posicionar em apoio a nenhum dos candidatos, Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL). “Vou manter uma postura neutra, não vou apoiar ninguém. Vou votar, mas guardarei sigilo sobre meu voto”, completou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana