Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Botelho nega pressão no governador e afirma querer seguir no União Brasil: “Grupo vencedor”

Publicado

Eduardo Botelho espera definição da legenda sobre quem será o candidato a prefeito da capital

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa nesta segunda-feira (5), que aguarda uma conversa final com o governador Mauro Mendes para os próximos dias, para decidir sobre seu projeto de disputar a Prefeitura de Cuiabá este ano.

“Eu acho que nós já estamos nessa finalização e nós devemos conversar nos próximos dias. Eu aguardo a decisão do governador, o que ele decidir será o caminho que vou tomar”, disse Botelho ao ser questionado pela imprensa durante entrevista na Assembleia Legislativa.

O presidente da ALMT disputa a condição de candidato no partido com o deputado federal licenciado Fábio Garcia, atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado. Apesar da preferência declarada de Mendes por Fábio Garcia, Botelho disse que não pretende pressionar o governador para tomar uma decisão: “eu não vou apertar o governador, quem aperta ele e a mulher dele”, brincou.

Botelho destacou, mais uma vez, que sempre buscou estar no projeto pelo mesmo grupo político. “Eu tenho trabalhado para estar junto. Eu sempre defendi essa possibilidade como sendo a melhor, pois é um grupo vencedor, que vem dando resultado, então, evidentemente seria melhor, mas se não der, é vida que segue”, afirmou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana