Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Beto Dois a Um admite que poderá deixar o PSB para assumir o comando do União Brasil em Cuiabá

Publicado

Deputado já articula saída com direção do PSB para voltar ao antigo partido

Conteúdo/ODOC – “Vou dialogar com o presidente Max, vou dialogar com o PSB, entender de que forma eu posso colaborar mais, o meu intuito é ajudar Cuiabá. A função da política é essa: que a gente ajude a mudar a vida das pessoas para melhor. Se nesse momento for o melhor caminho, eu irei segui-lo”, disse o deputado Beto Dois a Um (PSB), sobre o convite que recebeu do deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, para deixar o PSB e retornar ao União Brasil e assumir o partido na Capital do Estado.

“Tenho muito carinho pelo União Brasil, até pouco tempo atrás eu fazia parte dos quadros, e o meu grupo político, grande parte dele ainda está lá. Então vamos estar avaliando nos próximos dias, junto com o deputado Max Russi, que é o nosso presidente, com os colegas do PSB, pra achar o melhor caminho”, acrescentou Beto Dois a Um.

“Não debati com o Max sobre isso, falamos muito rapidamente. Eu vou conversar com ele, ficamos de conversar depois para tentar chegar num denominador comum o mais rápido possível, até porque o prazo para as eleições deste ano, os prazos finais para montagem de chapa estão se aproximando. Nos próximos dias a gente vai ter uma decisão”, garantiu o parlamentar.

Beto Dois a Um – questionado – descartou qualquer possibilidade de apoiar um candidato que tenha o apoio do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).  “Quem caminhar com Emanuel Pinheiro, isso eu estou do lado oposto, é fato, mas o deputado Botelho já deixou muito claro, já começou a demonstrar com clareza que ele pensa um projeto, exatamente, igual ao Governo do Estado, de gestão, de melhoria da vida das pessoas”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana