Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Assessor de deputado é morto a tiros em latrocínio na região do Pantanal e cinco suspeitos são presos

Publicado

Sérgio Barbieri trabalhava com Valmir Moretto e foi encontrado morto na rodovia Transpantaneira. Bandidos fizeram transferências bancárias e levaram seu carro

Conteúdo/ODOC – O assessor do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), Sérgio Barbieri, de 73 anos, foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (28), em Poconé (a 104 km de Cuiabá). A vítima foi assassinada a tiros, na região da rodovia Transpantaneira.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) tendo em vista que o carro da vítima foi levado e transferências bancárias fraudulentas via pix foram realizadas pelos criminosos.

O desaparecimento de Sérgio foi registrado na Polícia Civil, por uma pessoa que disse ser “sobrinho de consideração” do assessor. Segundo ele, a vítima saiu de casa no sábado (27), pela manhã, comunicando à família que iria para Poconé com um homem em um Fiat Fastback preto e retornaria à tarde, mas não atendeu mais a chamadas, e o celular saiu da área de cobertura.

Em seguida a testemunha informou que recebeu uma mensagem do celular de Sérgio, avisando que só voltaria na terça-feira, mas que achou suspeita, já que não era a forma que ele escrevia e por ele não ter o hábito de faltar ao trabalho.

O corpo da vítima foi encontrado nas primeiras horas deste domingo, com ferimentos de tiros na cabeça e no tórax. Cinco menores foram apreendidos e um adulto já foi preso pela PM. A Polícia Civil ainda trabalha com a suspeita de mais pessoas envolvidas no crime.

Nas redes sociais, o deputado lamentou a perda do amigo e assessor. “Sergio não era apenas um colaborador talentoso, mas um verdadeiro amigo que compartilhava minha visão e compromisso com o serviço público. Sua paixão pela política era evidente em cada conversa, em cada projeto em que trabalhamos juntos. Juntos, enfrentamos desafios, celebramos conquistas e construímos uma amizade que transcendia os limites do ambiente político”, escreveu.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana