Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Após sequestro e morte de sargento, três criminosos morrem em confronto com policiais militares

Publicado

Bandidos teriam roubado a caminhonete do militar e o sequestrado

Conteúdo/ODOC – Três criminosos foram mortos na manhã desta quinta-feira (22), em confronto com policiais militares em Alta Floresta (800 km de Cuiabá). O sargento aposentado da Polícia Militar, Pedro Ramalho Lacerda, que havia sido sequestrado pelos bandidos, também foi encontrado sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos foram identificados como Ueslei da Silva, de 25 anos, Mauricio Rosa da Silva, de 33, e Paulo Ricardo Gonçalves de Souza, de 24. Todos eles possuíam antecedentes criminais.

Segundo informações da PM, o sequestro ocorreu na noite de quarta-feira (21) em um bar próximo à comunidade Pista do Cabeça, onde Pedro era morador. Os criminosos chegaram em um carro Fiat Uno, roubaram a caminhonete Hilux prata do sargento e o sequestraram.

Após se aposentar, sargento abriu um comércio, onde foi sequestrado durante um roubo

As buscas foram iniciadas na manhã de quinta-feira (22) e os policiais conseguiram localizar os criminosos. Durante a abordagem, ocorreu um confronto entre os suspeitos e a Polícia Militar, onde dois criminosos foram atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas já chegaram à unidade de saúde mortos.

O terceiro criminoso conseguiu fugir, mas foi encontrado em uma área de mata, a 70 km da área urbana de Alta Floresta, onde ocorreu outro confronto, e ele também acabou morto. Durante a fuga, eles chegaram a invadir uma fazenda e fizeram algumas pessoas de reféns.

Em seguida, a Polícia militar confirmou que foi encontrado o corpo do sargento. Os criminosos  estavam com uma pistola e uma arma longa calibre 22, que foram apreendidas.

A Polícia Militar continua em busca de outros criminosos supostamente envolvidos no sequestro e morte do sargento da PM.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana