Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

NO COMANDO GERAL/ TV CUIABÁ

Após morte de faccionado, dupla tenta assassinar policial militar em VG

Publicado

Com os suspeitos, foram apreendidas porções de drogas – Foto: PM-MT

Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos na noite de sexta-feira (26), por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

A dupla é suspeita por fazer diversos disparos contra a casa de um policial militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi surpreendida por diversos disparos contra a sua residência durante a madrugada. Os tiros atingiram a porta da sala, janela do quarto e a pia da cozinha. Na casa, foram encontrados diversos projéteis de revólver calibre 38.

Em buscas, as equipes identificaram os suspeitos próximo a uma região de mata. Com um deles, foram apreendidos, oito porções de maconha, uma de cocaína e uma munição calibre 38. Já com o segundo suspeito também foi apreendida uma porção de droga.

Aos militares, a dupla afirmou que o atentado ocorreu após a morte de um integrante de uma facção criminosa no município e que eles seriam os responsáveis por darem uma ‘resposta’ à ação policial.

Um dos suspeitos ressaltou ainda que em sua residência também havia mais drogas que seriam comercializadas neste final de semana na região. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

As equipes saíram em buscas e localizaram no imóvel, um tablete de maconha, quatro munições calibre 38, embalagens plásticas para venda das drogas, uma balança de precisão e três aparelhos celulares

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana