Policial
Após morte de comparsa, segundo suspeito de chacina deve se entregar à polícia nesta quinta-feira
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segundo suspeito de participação na chacina onde morreram sete pessoas em um bar em Sinop na tarde de terça-feira (21), irá se apresentar à Polícia Civil nessa quinta-feira (23), informou o advogado Marcos Vinicius Borges. Conforme o portal Sinop Urgente, o advogado exige presença na imprensa e que seu cliente seja acompanhado na viatura.
A decisão foi tomada após o outro suspeito de participação no crime, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morrer ao reagir a prisão e trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na tarde desta quarta-feira (22).
Ezequias chegou a ser socorrido até o Hospital Regional do Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Queremos resguardar integridade física dele. Uma das exigências da defesa é que possamos acompanhar na viatura e nos procedimentos. Queremos a presença da mídia”, declarou o advogado.
Imagens do circuito de segurança do bar Bruno Snooker mostram Edgar armado com uma espingarda calibre 12 e atirando em 7 pessoas que estavam no local. Seis delas morreram no local e a sétima faleceu durante a noite no hospital.
A motivação do crime seria a derrota de Edgar no jogo de sinuca para Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, uma das vítimas e pai da menor de12 anos que também foi assassinada. O suspeito e a vítima já se conheciam e tinham jogado valendo dinheiro em outros momentos.
Edgar passou a manhã jogando com Getúlio. Depois de perder uma quantia considerável, Edgar e Ezequias voltaram à tarde. Após uma nova derrota, Edgar se irritou com a situação, deu sinal para Ezequias, que já sacou a pistola e rendeu todos que estavam no bar. Já Edgar foi até a caminhonete e pegou a espingarda. Após atirarem nas vítimas, os dois fugiram em uma caminhonete Chevrolet S10.
-
Política MT06/12/2024 - 20:50
Alvo de operação da Polícia Federal por suposto desvio de recursos, secretária adjunta pede exoneração
-
Política MT05/12/2024 - 16:30
Mais votado, promotor Rodrigo Fonseca é nomeado pelo governador para o comando do Ministério Público
-
Policial10/12/2024 - 09:10
Dona de farmácia em Cuiabá, irmão e cunhada de líder de facção são alvos da PC por tráfico e lavagem
-
Jurídico06/12/2024 - 20:30
Ex-secretário alega dívidas, mas juiz mantém obrigação de devolver mais de R$ 700 mil
-
Policial10/12/2024 - 10:50
Vídeo mostra execução de empresário dentro de Hilux em MT; esposa ficou ferida
-
Geral07/12/2024 - 08:02
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de escola em Sinop; vídeo viraliza nas redes sociais
-
Política MT07/12/2024 - 18:00
Grupo de vereadores descarta apoio a Paula Calil na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá
-
Política MT10/12/2024 - 09:25
TCE quer reunião entre prefeitos, Abílio e Flávia para evitar colapso na saúde de Cuiabá e Várzea Grande
Esse covarde safado tem que levar bala também, caso resista a prisão FDP covardeeee
Esse covarde safado tem que levar bala também, caso resista a prisão FDP
Eu acho que ele vai reagir! Aí…bala nele! Se precisar de testemunha que ele reagiu, eu saio aqui de Ctba e vou lá!
Esses covardes só são valentes com uma arma na cintura
Agora o vagabundo está com medinho, ai que que a polícia acompanhe e a mídia.Mas,na hora de que atirou em 7 pessoas na covardia,não estava com medo.Tenho minha arma, para segurança da minha família,meu patrimônio,meu cliente e minha vida.Jamais pegarei ela para tirar a vida de uma pessoa, a não ser que ele atente contra as pessoas que sitei acima.Agora vagabundo tem que levar é chumbo na cara, pois quando ele sai para fazer maldade,não esta nem ai para quem seja.Agora vai vir os direitos humanos e proteger um demônio desse.Tinha que se preocupar e com as famílias das vítimas, e o bandido que se lasque.😡😡😡😡😡
Agora o vagabundo está com medinho, ai quer que a polícia e a mídia acompanhe.Mas,na hora que atirou em 7 pessoas na covardia,não estava com medo.Tenho minha arma, para segurança da minha família,meu patrimônio,meus clientes e minha vida.Jamais pegarei ela para tirar a vida de uma pessoa, a não ser que ele atente contra as pessoas que sitei acima.Agora vagabundo tem que levar é chumbo na cara, pois quando ele sai para fazer maldade,não esta nem ai para quem seja.Agora vai vir os direitos humanos e proteger um demônio desse.Tinha que se preocupar e com as famílias das vítimas, e o bandido que se lasque.😡😡😡😡😡
O valente agora quer imprensa? Ele não é macho? Ué…
NÃO SI PREOCUPEM OS DEMÔNIOS ESTÃO COM UM BANQUETE ESPERANDO ESSE MONSTRO NO MUNDO DO ADES HAHAHA
Esse infeliz agora tá com medinho de morrer é? Matou sem dó nem piedade, agora quer imprensa, quer advogado. Infelizmente no Brasil não temos lei!
Tem que dar o mesmo destino do comparsa
Ainda tem advogado que defende esse tipo de gente.Isso é lamentável
Vagabundo safado não aguenta perder por que entra em jogo esse deve ser mais um dos eleitores do safado do bolsonaro
Um dia vamos ter paz irmão,ou vale a pena esperar.Mas que vale o crime se ele um dia vem te matar principalmente
louco,covarde,como esses da aí.cambada de fila da…..
Bravão tá com medo da polícia?? Kd a valentia dele agora??