Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Apoio de Carlos Fávaro à minha candidatura ao Senado vem desde a eleição suplementar, diz Neri Geller

Publicado

Deputado vem articulando apoio do PP, PSD e MDB para a disputa em 2022

O deputado federal Neri Geller, presidente do PP de Mato Grosso, definiu a posição do MDB e PSD, dos líderes Carlos Bezerra e Carlos Fávaro, respectivamente, em apoiar sua pré-candidatura ao Senado da República nas eleições de 2002, como um processo que vem sendo consolidado desde a eleição suplementar do Senado no Estado, que elegeu Carlos Fávaro.

“É um processo que vem já desde as conversações para a eleição do senador Carlos Fávaro. A nossa atuação em Brasília, enquanto líder da bancada, sempre teve o apoio do MDB. As ações nossa com os prefeitos são alinhadas não só com o deputado Carlos Bezerra, mas com toda a bancada estadual do MDB, do PP, do PSD”, disse Geller.

O federal demonstrou otimismo com o anúncio dos dois partidos. “Recebo isso com muita alegria, obviamente que as eleições vão ter definidas as candidaturas no ano que vem. Na conversa com o governador Mauro Mendes, tratamos de vários assuntos e estava na pauta também a candidatura ao Senado. Estamos caminhando a passos largos neste sentido. Isso me motiva e com certeza vai se afunilando e vamos chegar num ambiente bem tranquilo, numa discussão aberta, com a participação da sociedade”, disse.

Conforme Geller, “não é uma discussão de cima para baixo. É uma discussão ampla com vários prefeitos, praticamente todos os prefeitos dos três partidos, com a Assembleia Legislativa e com os deputados federais. Fico feliz pela confiança, pelo pré-alinhamento do MDB e PSD que, alinhados com o PP, se fortalecem ainda mais”, declarou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana