Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Geral

Alvo da grampolândia, esposa de ex-secretário tem parada cardíaca e morre em Cuiabá

Publicado

Helen Christy com o esposo, coronel Lesco

A personal trainer Helen Christy Carvalho Dias Lesco, de 41 anos, morreu na noite deste domingo (25) após sofrer uma parada cardíaca, em sua residência, em Cuiabá. Ela era esposa do ex-chefe da Casa Militar, coronel Evandro Lesco, e junto com o militar, foi alvo de um dos inquéritos da “grampolândia pantaneira”, esquema de grampos ilegais ocorrido durante a gestão do ex-governador Pedro Taques.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a parada cardíaca em Hellen. Ela teria passado mal em casa e foi reanimada pelo marido, que a levou até um hospital particular de Cuiabá. No local, Hellen sofreu uma nova parada cardíaca e faleceu.

Helen foi presa em setembro de 2017 por suspeita de prejudicar as investigações da grampolândia. Na época, o desembargador Orlando Perri também determinou a detenção do coronel Lesco, e dos secretários de estado Airton Siqueira (Justiça e Direitos Humanos), Rogers Jarbas (Segurança Pública) e Paulo Taques (Casa Civil). No Instagram, Helen era famosa e tinha mais de 76 mil seguidores. Ela trabalhava na academia Body Tech, no Shopping Goiabeiras.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana