Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Mauro Mendes rebate insinuações de Jayme Campos sobre suposta traição política: “Parem de fazer fofoca”

Publicado

O governador minimizou o impacto das declarações e afirmou que divergências pontuais não abalam a união do grupo político

Conteúdo/ODOC – O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), respondeu de forma direta às insinuações do senador Jayme Campos (União) sobre uma suposta traição no grupo político em relação ao deputado estadual Eduardo Botelho (União) durante o primeiro turno das eleições para a prefeitura de Cuiabá.
Mendes pediu que Jaime seja claro e apresente nomes. “Que o senador Jayme coloque nome e sobrenome. Insinuação não é bom que se faça”, afirmou o governador em resposta à imprensa.

Mauro Mendes destacou que Jayme Campos, como senador experiente, sabe da importância de se apresentar fatos concretos em vez de fazer insinuações. “Se tiver algum fato concreto que se coloque na mesa, se não parem de fazer fofoca”, declarou Mendes.

O governador minimizou o impacto das declarações e afirmou que divergências pontuais não abalam a união do grupo político. “Deve tá faltando assunto, porque um rami-rami desse, uma fofoquinha dessa abalar um grupo, só se for um grupo com cabeça de minhoca”, disse Mendes, ressaltando que o foco do grupo é muito mais relevante do que “probleminhas pequenos”. Para ele, essas questões cotidianas são normais e não devem desestabilizar a aliança política.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana